Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar no DC shopping POA

Como trabalhar no DC shopping POA

O DC Shopping atua em seu segmento há mais de 30 anos, onde se tornou referência em Porto Alegre, sendo o ponto de encontro do porto-alegrense e dos turistas da cidade. O Shopping possui um design moderno, estando sempre aberto para eventos, feiras culturais, festas e sendo o local ideal para realizar uma boa refeição, fazer compras e curtir as áreas de lazer.

O DC Shopping é conhecido pelo seu charme, onde mais de 170 mil pessoas circulam mensalmente por suas instalações, que também comportam mais de 2.000 carros no estacionamento rotativo do Shopping que está localizado próximo do aeroporto de Porto Alegre, estando no coração da cidade.

 

Como trabalhar no DC Shopping Porto Alegre

Os profissionais que desejam fazer parte da administração do shopping devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected]. Para as oportunidades nas lojas do Shopping, o profissional deve entrar em contato diretamente com a loja de seu interesse, no site oficial ou entregando o currículo pessoalmente. http://www.dcshopping.com.br/contato/

Trabalhar no Shopping é uma oportunidade incrível de conhecer vários tipos de pessoas e suas culturas diferentes, sendo o local empregos DC shoppingde trabalho ideal para quem gosta de movimento, pois milhares de pessoas circulam pelo Shopping o tempo todo, por isso o profissional deve gostar de pessoas, sendo os funcionários do Shopping e clientes que fazem com que o DC seja o melhor point de Porto Alegre.

Identificação: O profissional que deseja trabalhar em Shopping deve se identificar com a rotina do mesmo, principalmente em épocas festivas e no final do ano, onde o Shopping acaba recebendo um número maior de frequentadores do que em dias normais, portando o profissional deve ser dinâmico, não adianta se candidatar em uma oportunidade e depois descobrir que não tem o perfil de um profissional de Shopping, por isso faça uma pesquisa, principalmente se você nunca teve experiência no segmento lojista.

Adaptação: O profissional que irá trabalhar em um Shopping deve passar por um período de adaptação, afinal o trabalho costuma ser intenso e as suas atividades vai de acordo com a área candidatada, por isso o profissional que é determinado, focado e tem um objetivo acaba se destacando, conseguindo se adaptar ao longo de sua trajetória profissional.

Simpatia: Trabalhar com atendimento ao público exige simpatia e muita paciência, não tem jeito, o cliente sempre é a prioridade e o profissional precisa ter um bom relacionamento interpessoal.

Disponibilidade de horário: Um ponto bastante importante para quem deseja continuar trabalhando em Shopping e busca uma oportunidade do DC ou que deseja ingressar no mercado, deve se atentar que as folgas aos finais de semana são praticamente raras, sendo regulamentado por lei que o profissional tenha pelo menos um domingo de folga no mês, sendo a folga do profissional por escala em dias de semana, aonde vai de acordo com a área na qual você trabalha. O final de semana é bastante requisitado, seja para as vagas operacionais ou executivas, pois são os dias em que o Shopping recebe o maior número de clientes, onde além de realizar as suas compras, as pessoas buscam o lazer do final de semana e encontram tudo em um único lugar. O profissional deve ter comprometimento e praticamente esquecer vida social, pois as lojas funcionam entre 14h às 20h aos finais de semana e o Shopping funciona entre 10h às 21h, sendo um dia dedicado totalmente para o trabalho.

Deixe um comentário