Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar no Hippo Supermercados

Como trabalhar no Hippo Supermercados

Trabalhe conosco Hippo

A Hippo é uma cadeia de lojas fundada em 1997, que trabalha no segmento de supermercado trazendo alguns diferenciais que a fazem se destacar das outras empresas. Com três unidades na capital Florianópolis, oferece produtos diferenciados, como os alimentos totalmente orgânicos.

Por isso, um dos valores da marca é desenvolver ações voltadas ao meio ambiente e sua preservação, sendo referência em um bom atendimento e qualidade em seus produtos diferenciados, principalmente os orgânicos que são produzidos com pouca ou nenhuma agressão a natureza.

Além disso, o supermercado Hippo foi o primeiro de Santa Catarina a promover vendas online e por telefone. Essa novidade inovadora deu abertura para outras ideias diferenciadas, como a utilização de um sistema para identificação digital de clientes e fornecedores de produtos, a primeira empresa brasileira do setor a adotar essa conduta.

 

Ações diferenciadas da Hippo

Todas as ações da rede são voltadas para questões relacionadas a preservação do meio ambiente. É por isso que muitas delasvagas Hippo Supermercados envolvem o mundo digital, tentando minimizar impactos que podem ser causados pela própria rede. A Hippo investe em sacolas retornáveis, incentivando o uso por parte dos consumidores e sendo pioneiras com esta iniciativa.

Além disso, trabalha com produtos diferenciados, como os alimentos orgânicos e lights. Em uma das unidades há restaurante, servindo sempre um cardápio saudável e diversas opções de salada. As lojas também trabalham com serviço de encomendas e cestas personalizadas.

 

Como trabalhar para a rede

As lojas Hippo selecionam candidatos também de forma online, por isso conta com uma área destinada ao envio de currículos em seu site. Através do link http://www.hippo.com.br/contato/trabalhe-conosco/ os interessados têm acesso a esta área especifica onde podem cadastrar seus dados e enviar um CV para empresa.

Entretanto, este sistema de currículo online se encontra em manutenção, por isso o próprio site indica para onde os interessados devem enviá-lo, além de fornecer um telefone de contato para que possam obter maiores informações.

Esta informação está disponível no mesmo link onde é feito o cadastro dos candidatos e enviado diretamente ao setor de recursos humanos da empresa, assim como os currículos cadastrados que ficam armazenados em um banco de dados.

Caso abram vagas e os candidatos atendam aos requisitos que a função cobra, eles serão contatados pela Hippo para que assim eles possam ser submetidos a um processo seletivo junto a empresa.

 

Vantagens de ser colaborador da Hippo supermercados

A empresa é bem estabelecida no segmento e cresce inovando sempre, o que lhe rende um destaque maior se comparado a outras do mesmo setor. A Hippo tem um compromisso bastante sério com o meio ambiente, que rege a maioria de suas ações de mercado.

Estar em uma empresa assim é sinônimo de sucesso e crescimento profissional, além disso, os colaboradores são parte dos resultados positivos que os supermercados Hippo recebem, já que é através deles que clientes e fornecedores podem avaliar os serviços prestados pela empresa. Sendo assim, seus funcionários são bastante valorizados, são capacitados e treinados para estarem sempre atuando dentro do padrão Hippo.

Deixe um comentário