Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Amapá Garden Shopping

Empregos e vagas Amapá Garden Shopping

O Amapá Garden Shopping foi inaugurado em 2005 e rapidamente se tornou um dos maiores shoppings do Amapá, onde conta com mais de 150 lojas, amplo estacionamento com aproximadamente 02 mil vagas, praça de alimentação com cerca de 900 lugares, 08 salas de cinemas, 17 mega lojas e 05 lojas âncoras.

O Amapá Garden Shopping conta com as melhores marcas, reconhecidas internacionalmente. O Shopping sempre está em busca de profissionais que possam contribuir para o seu crescimento. As oportunidades são destinadas para a administração do shopping, que oferece prestação de serviços diferenciado e para as lojas. O compromisso do Amapá Garden Shopping é oferecer o melhor atendimento para os seus frequentadores.

 

Como trabalhar no Amapá Garden Shopping

Os interessados em fazer parte do quadro efetivo de colaboradores do Amapá Garden Shopping, devem acessar o site: http://amapagardenshopping.com.br/trabalhe-conosco/

Os candidatos poderão cadastrar o currículo no banco de dados ou se candidatar para as vagas disponíveis. O currículo ficará vagas Amapá Garden Shoppingarmazenado sem data de expiração, onde o profissional deverá aguardar o chamado do departamento de recursos humanos. http://www.infojobs.com.br/empregos-lojas-shopping-em-macapa,-ap.aspx  |  http://www.indeed.com.br/empregos?l=Amap%C3%A1&radius=50

O shopping realiza contratação de acordo com as suas necessidades ao longo do ano. Podem se candidatar para as vagas temporárias e efetivas, profissionais acima de 18 anos, que tenham concluído o ensino médio, com ou sem experiência profissional.

 

A importância da disponibilidade de horário

  • O interessado em trabalhar no Shopping deve ter disponibilidade total de horário, atuando na administração ou nas lojas do Shopping, por isso os profissionais devem ser dinâmicos, gostarem de trabalhar com atendimento ao público e ter ótima comunicação.
  • O Shopping é uma porta de entrada para jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho, justamente pela facilidade em conseguir a primeira oportunidade de emprego, porém os candidatos devem conhecer a rotina de um shopping antes de enviar o seu currículo.
  • O trabalho no shopping é por escala, pois o mesmo funciona todos os dias da semana, onde as folgas são em dias úteis, onde o funcionário tem direito a folgar pelo menos um domingo por mês. Os finais de semana são os dias no qual o shopping recebe grande fluxo de pessoas, por isso um pré-requisito do shopping no período da contratação é a flexibilidade de horário, de poder realizar hora extra sempre que for necessário.
  • Por receber um movimento intenso de pessoas, o shopping também precisa de maior mão de obra para que possa atender todos os clientes, por isso também é disponibilizado vagas temporárias em épocas comemorativas.
  • O profissional que trabalha em shopping pode conciliar com os estudos e com a sua vida social, porém terá que ter maior equilíbrio em áreas de lazer, afinal não será sempre que o profissional poderá curtir uma festa de amigos no final de semana ou sair com a família, por isso antes mesmo de começar a trabalhar no shopping o candidato deve avaliar todas essas hipóteses.
  • Os profissionais que tem experiência no ramo varejista e forte atuação em shoppings, são considerados um diferencial no momento da seleção, justamente por já conhecerem a rotina de um profissional de shopping. Mas se você possuir perfil empreendedor, gosta de lidar com pessoas e não possui nenhum tipo de restrição de trabalhar principalmente aos finais de semana e feriados, você possui grandes chances de desenvolver uma carreira de sucesso no Amapá Garden Shopping.

2 comentários em “Empregos e vagas Amapá Garden Shopping”

  1. gostaria muito de trabalhar no guardem tenho experiencia e gosto muito de trabalhar com publico, sou ágil bem humorado e sei trabalhar bem em equipe.

    Responder

Deixe um comentário