Início » Serviços e Tecnologia » Empregos e vagas Avape Net

Empregos e vagas Avape Net

Trabalhe Conosco Avape net

A Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência, a AVAPE foi fundada em 1982, na região do ABC Paulista, em São Paulo e é considerada modelo de gestão. A empresa tem como foco principal aumentar a autonomia de pessoas com deficiência, melhorando sua segurança e dignidade para a prática de cidadania. A AVAPE fornece um trabalho completo que inclui o atendimento clínico, o desenvolvimento de competências para o convívio social, a reabilitação e capacitação profissional, além da inclusão no ambiente de trabalho.

A AVAPE tem como objetivo ser referência e exercer liderança na reabilitação de pessoas com deficiência, além da inclusão social, a capacitação profissional e a gestão estratégica de entidades. Sempre com um planejamento de ações, respeito aos indivíduos e excelência dos serviços, visando a satisfação de todos os envolvidos.

Em 2012, a AVAPE foi premiada pela Inclusão do Aprendiz com Deficiência no Mundo do Trabalho e em 2011 recebeu o prêmio empregos Avape Netde Reabilitação Profissional, em São Paulo.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Avape net

No site da Organização,  http://avape.org.br/portal/pt/vagas.html /, você consegue encontrar as vagas de trabalho disponíveis. No site da AVAPE você deve clicar em “Trabalhe Conosco”, nessa página você irá encontrar todas as oportunidades disponíveis, assim como todas as informações importantes sobre cada vaga, como o local de trabalho, remuneração, horário de trabalho, os benefícios e os requisitos solicitados para a vaga em questão. Você pode acompanhar periodicamente para poder verificar quando haverá a abertura de novas oportunidades de trabalho na Organização.

 

Como se inscrever para trabalhar na Avape net

Para poder se inscrever em uma vaga para trabalhar na AVAPE, você deve acessar o site da Organização, http://www.avape.org.br/, e cadastrar o seu currículo, no campo “Trabalhe Conosco”. Nessa página você irá encontrar as vagas que estão disponíveis no momento e caso tenha alguma que se encaixe nos seus interesses e conhecimentos você pode se candidatar para a oportunidade. Outro ponto interessante do site da AVAPE é que existe uma opção de “Pesquisa de Perfil”, no link http://avape.org.br/formteste/pesquisa/index.php, onde você preenche um questionário curto e objetivo que irá analisar em qual área da Organização você se encaixaria melhor.

 

Currículo profissional

O primeiro contato dos profissionais com as empresas é através do seu currículo profissional, portanto não é algo que deve ser feito de qualquer maneira e apressadamente. Elaborar um currículo profissional exige atenção e cuidado para que o profissional possa transmitir ao empregador todas as suas habilidades, conhecimentos e capacidades, de forma clara e objetiva. Evite sempre informações desnecessárias, como histórico escolar e documentos pessoais.

Algumas informações, como pretensão salarial e foto, só devem constar no currículo caso o empregador solicite, caso contrário são informações desnecessárias que devem ficar fora do seu currículo. As experiências profissionais são a parte mais importante do seu currículo profissional, afinal será através delas que o empregador poderá analisar melhor todos os seus conhecimentos e habilidades, porém no caso de experiências muito antigas evite registrar essas informações, a não ser que a experiência seja válida para a vaga em questão.

Deixe um comentário