Início » Serviços e Tecnologia » Empregos e vagas Blue TV

Empregos e vagas Blue TV

A Blue TV é uma companhia que trabalha no segmento televisivo que proporciona diversificados canais. Estando apenas em alguns municípios mineiros ou então capixabas, ela integra o Blue Interactive e oferta os itens que as companhias de TV mais renomeadas oferecem: há a Internet, alguns produtos que o cliente pode adicionar e também a TV.

Com numerosos pacotes, essa companhia busca que os indivíduos tenham escolhas quando desejam contratá-la. Dessa forma, eles podem adquirir somente poucos canais ou então pacotes que apresentam alta variedade. Importante citar que ela emprega sensacional tecnologia para que os seus canais apresentem qualidade, assim como a sua Internet. Também se deve citar que os seus colaboradores, mesmo os que integram o Call Center até aqueles que realizam a gestão, recebem potente treinamento e devem possuir interessante qualificação.

 

As colocações na Blue TV

Proporcionando serviço de TV para diversificadas cidades e com variadas necessidades, a Blue TV admite muitos perfis de funcionários. Os aprendizes são alguns dos colaboradores que podem sertrabalhar na Blue TV admitidos, sendo que o nível hierárquico também inclui diretores. Relevante citar que as escolaridades que a Blue TV aceita são numerosas e que, falando dos estagiários, por exemplo, as formações também são diversificadas.

 

Candidatando-se à Blue TV

Aqueles que desejam integrar a Blue TV devem usar a página eletrônica http://www.blue.tv.br/cachoeirodeitapemirim/trabalheconosco/. Contudo, deve-se salientar que essa companhia de TV não deixa um formulário para que os currículos sejam enviados: o momento em que essas candidaturas às oportunidades podem ser feitas é quando o município selecionado apresenta colocações. Algumas das oportunidades que ela liberou recentemente foram para recepcionista de vendas. Entre em http://www.blue.tv.br/ e selecione a sua cidade.

É válido dizer que os currículos que são encaminhados são guardados pela Blue TV em seu banco de talentos. Quando algum segmento dessa companhia de TV ou então algum município necessita de funcionários, o Recursos Humanos vai a esse banco de talentos para ver se uma das candidaturas está adequada, se é apresentada a formação requerida e se a experiência é compatível. É com essa avaliação que os gestores estabelecem se alguma entrevista será realizada ou não.

 

Currículo que a Blue TV admite

É certo que a formação acadêmica e que a experiência profissional são vitais parta que a Blue TV contrate. Contudo, a maneira como os estagiários ou então como os profissionais formais dispõem essas experiências e essas formações é decisiva. O currículo que apresenta uma espetacular carreira, mas que não inclui formatação, por exemplo, não é considerado.

As razões são simples: quando um indivíduo não apresenta o seu currículo com a formatação adequada, incluindo cores, não possuindo regularidade nas letras que emprega, etc., como esse indivíduo poderá preparar, por exemplo, algum documento corporativo, mesmo que seja um relatório?

Dessa maneira, é vital não se acrescentem fotos e que a experiência profissional (apresentando-se as mais recentes) e a formação acadêmica (destacando-se as renomadas faculdades) sejam apresentadas com a cor preta e que, se o interessado na Blue TV desejar incluir cor, que sejam as cores com menos destaque, como o azul escuro.

Deixe um comentário