Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Continente Park Shopping

Empregos e vagas Continente Park Shopping

O Continente Park Shopping está localizado em São José, Santa Catarina, sendo inaugurado em 2012, o shopping se tornou rapidamente o local preferido do público local e dos visitantes de Florianópolis, afinal o shopping possui uma ampla área de lazer para toda a família e lojas com marcas nacionais e internacionais com uma vasta gama de opções, fazendo com que os clientes encontrem tudo o que precisam em um único lugar.

 

Como trabalhar no Continente Park Shopping

Para você que busca uma oportunidade de iniciar a sua trajetória profissional em um shopping, o Continente Park Shopping pode ser a escolha certa, afinal a empresa oferece oportunidades de estágio e para profissionais sem experiência, mas que possuem espírito de liderança e desejam trilhar uma carreira de sucesso na empresa.

Através do site: www.vagas.intranetmall.com.br/continenteshopping; os candidatos podem se inscrever nas vagas disponíveis. O candidato poderá atuar na administração ou lojas do shopping.

 

Confira o passo a passo para cadastrar o seu currículo

Dados pessoais: O candidato deve informar o seu nome completo; documentos pessoais (Identidade e CPF); E-mail (todas asempregos continente park shopping informações do processo seletivo são enviadas para o candidato por e-mail, por isso preencha o seu e-mail profissional corretamente); Telefones (celular e fixo); Naturalidade; Sexo; Estado Civil e Data de Nascimento (algumas vagas exigem a idade como pré-requisito).

Formação: A empresa oferece oportunidades para profissionais que tenham concluído o ensino fundamental em diante, tendo vagas para ensino médio, superior (para o programa de estágio), pós-graduação (para o programa de trainee) e mestrado. O candidato deve informar o ano de conclusão ou se está cursando e o nome da instituição de ensino.

Experiências Profissionais: Caso o candidato possua alguma experiência profissional, mesmo que não seja de carteira assinada ou na sua área de interesse, o mesmo deve informar as duas últimas empresas no qual trabalhou. As informações solicitadas são do nome das empresas, telefone de contato da mesma (caso possua), último cargo exercido nas empresas, atividades desenvolvidas e período de permanência nas empresas.

Qualificações profissionais: Nesse campo o candidato deve informar se possui algum idioma, que pode ser considerado um diferencial, suas noções de informática (básico, intermediário e avançado) e outros cursos extracurriculares, mesmo que não seja no seu campo de atuação.

Informações adicionais: O candidato também pode informar sobre os motivos que levarão a buscar uma oportunidade no shopping, o seu gosto por trabalhar com atendimento ao público, o seu bom relacionamento interpessoal e a sua disponibilidade de horário, lembrando que o trabalho em shopping exige flexibilidade dos profissionais, pois nos finais de semana e alguns feriados, o shopping é aberto normalmente e a empresa precisa contar que o profissional não irá faltar e também estará disponível, caso seja necessário realizar hora extra (as horas extras são remuneradas conforme lei trabalhista da CLT). As folgas são por escala, onde os colaboradores folgam pelo menos um domingo por mês.

Área de interesse: O candidato deve informar em qual setor do shopping deseja trabalhar. Para quem deseja trabalhar nas lojas do shopping, deve informar em qual função (Caixa, Estoquista, Gerente, Supervisor de Loja, Vendedor ou Atendente). Para quem deseja trabalhar na administração do shopping, deve informar em qual área (Administrativo, Financeiro, Marketing, Operações, Comunicação Social, Logística ou Comercial).

Após cadastrar o seu currículo o candidato ficará disponível no banco de dados do Continente Park Shopping, onde a equipe de RH da empresa irá entrar em contato com o candidato caso tenha alguma oportunidade que se encaixe no seu perfil.

3 comentários em “Empregos e vagas Continente Park Shopping”

Deixe um comentário