Início » Indústria e Construção » Vagas de empregos WHB

Vagas de empregos WHB

A WHB é uma empresa 100% brasileira que possui a sua matriz no Paraná desde 1993, a empresa atua na usinagem, forjaria e na fundição de ferro e alumínio, atendendo grandes marcas de montadoras automotivas e ferroviárias. Com o passar dos anos, a empresa conquistou a confiança de seus clientes e hoje é especialista na usinagem de componentes de alta precisão. Sempre investindo na tecnologia a empresa segue em crescimento constante.

A sua filial em Pernambuco está localizada na cidade de Glória do Goitá, onde foi inaugurada em 2012 e sempre precisa de novos colaboradores que possam contribuir com a excelência da empresa, que já recebeu diversos prêmios por sua inovação.

 

Como trabalhar na WHB de Pernambuco

Os interessados em fazer parte do quadro de colaboradores da WHB devem ter disponibilidade total de horário, pois são trabalhe conosco WHBoferecidos horários de trabalho alternados, os candidatos também precisam morar na região Pernambucana ou ter disponibilidade para mudar de Estado.

O processo de seleção é realizado via triagem de currículos através do departamento de recursos humanos da empresa. Os interessados podem enviar o seu currículo através do link: www.whbbrasil.com.br/index.php?pt/trabalhe-conosco.html

A empresa oferece salário fixo mensal, plano de saúde, plano odontológico, vale refeição, vale alimentação ou refeição no local, seguros de acidentes pessoais e de vida, vale transporte, convênios com as empresas parceiras da empresa, bonificações e plano de carreira.

 

Confira o passo a passo para o preenchimento do currículo no site da WHB:

Dados pessoais: A empresa solicita o número do CPF do candidato, nome completo, telefone de contato (informe o número mais fácil de contato, podendo ser o celular ou fixo), e-mail (o candidato recebe as oportunidades em seu perfil por e-mail, então o preenchimento se torna obrigatório), cidade e estado onde reside.

Objetivo: O candidato deve escolher apenas uma área de interesse na empresa. Existem oportunidades para estágio, operacional, técnico, analista, supervisão ou gerência nas áreas; Compras, Controladoria, Financeiro, Logística, Operacional, Recursos Humanos, Vendas, Contabilidade, Engenharia, Fiscal, Manutenção, Qualidade, Tecnologia da Informação e Administrativo.

Nível de escolaridade: Existem oportunidades para todos os níveis de escolaridade (ensino fundamental, ensino médio, superior ou pós-graduação). A formação do candidato é pré-requisito obrigatório para as vagas disponíveis.

Idioma: A empresa solicita a fluência do candidato em três idiomas; alemão; inglês e francês. O candidato deve informar se possui domínio da língua (básico, intermediário e avançado).

Informações adicionais: O candidato tem a opção de anexar o seu CV contendo informações complementares, assim como informar o seu salário atual (caso esteja trabalhando atualmente) ou o último salário. O candidato também deve informar a sua pretensão salarial (a empresa já possui um padrão de salário que depende da função exercida pelo colaborador, a pretensão é utilizada para pesquisas internas da empresa).

Mensagem: No campo mensagem o candidato deve informar se possui disponibilidade para mudar de cidade e estado (caso não resida em Pernambuco), sua disponibilidade de dia e horário, se possui flexibilidade para trabalhar por escala ou realizar viagens pela empresa. O candidato também pode relatar os seus pontos positivos e como pode contribuir para o crescimento da empresa e para desenvolver as suas habilidades profissionais em equipe.

Preencha as informações com o máximo de transparência, não se esquecendo de fazer uma ótima apresentação, pois o currículo é fundamental para que a empresa te conheça melhor.

7 comentários em “Vagas de empregos WHB”

Deixe um comentário