Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Cordeiro Supermercados

Empregos e vagas Cordeiro Supermercados

Trabalhe conosco Cordeiro

A rede de supermercados Cordeiro deram início a sua história de sucesso em 1993, em Diamantina, cidade na região norte de Minas Gerais. Com uma pequena loja chamada de Mercearia Cordeiro, os proprietários dariam forma a essa grande cadeia de supermercados com perseverança e dedicação para chegar até o patamar de hoje.

Após quatro anos da abertura da pequena mercearia, uma nova unidade foi aberta visando trazer maior comodidade aos clientes que a rede já possuía. Esta loja, também situada na cidade de Diamantina, hoje é a matriz da rede Cordeiro.

A expansão não parou e atualmente a rede é composta por seis lojas, sendo três apenas em Diamantina, outras duas em Pirapora e uma na cidade de Curvelo, todas em Minas Gerais. A unidade em Curvelo concentra as operações de toda a rede, isso desde 2011, por conta da boa localização da loja que facilita todo esse processo.

 

Vantagens oferecidas pela empresa

O diferencial da rede Cordeiro de supermercados está relacionado a sua missão perante aos negócios, que prioriza seu potencial evagas cordeiro supermercados motiva o grupo a se tornar uma grande referência quando o assunto é supermercados varejistas.

Por isso, a rede trabalha com os melhores preços, sempre trazendo produtos de qualidade a custo mais baixos se comparado a outros estabelecimentos. Outro fator positivo é garantia de um atendimento eficiente, de forma a satisfazer aos consumidores, fornecedores e parceiros, priorizando a organização dos serviços para que sejam ofertados de maneira e obter bons resultados, e também a variedade de produtos que são comercializadas pela rede.

Tudo isso é o que torna a rede Cordeiro grande em tudo que faz, trazendo sempre o melhor a todos aqueles que fazem parte da trajetória de sucesso do supermercado, hoje grandioso.

 

Diferencial para os clientes

Os supermercados Cordeiro trabalham para melhorar a vida de seus consumidores, visando trazer um bom atendimento, preços e mercadorias de qualidade. Por isso, traz opções para facilitar as comprar na rede.

Em seu site oficial é possível montar uma lista de comprar com diversos itens que são necessários para os clientes. Tudo é dividido por setores nas lojas com os itens disponíveis nesse setor, dando a opção de o consumidor incluir mais produtos ou retirar os já existes, além de acrescentar a quantidade que precisa de cada um. A lista pode ser impressa após finalizada, depois basta apenas que o cliente se dirija a uma unidade e adquira tudo que selecionou na listagem.

 

Como trabalhar na rede Cordeiro

Para quem tem interesse de ingressar como colaborador da rede Cordeiro pode fazer isso por meio acesso ao link http://supercordeiro.com.br/trabalhe-conosco/, nele é possível cadastrar seus dados para que sejam encaminhados ao RH da empresa.

Esse cadastro é constituído de duas etapas sendo a primeira para inclusão de dados pessoais do interessado e a última para que este informe sobre sua escolaridade e experiência profissional.

Lembrando que não é obrigatório possuir experiências anteriores, pois a rede também contrata jovens que buscam pelo primeiro emprego. A experiência ajuda a tornar o candidato mais qualificado a uma função, visto que já a conhece, mas não é garantia de que ele conseguirá a vaga.

15 comentários em “Empregos e vagas Cordeiro Supermercados”

  1. Bom dia! Sou de Taiobeiras Minas Gerais. E soube que vocês estão construindo uma loja aqui na minha cidade. Eu gostaria de saber se é verdade mesmo. Se for mesmo eu quero me candidatar a uma vaga. Agradeço por responder a essa pergunta. E muito obrigada pela atenção.

    Responder
  2. Olá bom dia!
    Eu sou Renan Dias tenho 25 anos
    sou da cidade de salinas MG e estou precisando de um emprego
    Tenho experiência na área
    E eu gostaria de uma oportunidade de trabalho
    Desde já agradeço pela atenção e compreensão.

    Responder
  3. Olá sou Maria das Dores Ferreira Oliveira. Tenho experiência na linha de produção, me comunico em libras, além de possuir vários cursos profissionalizantes. Gostaria de receber desta empresa, uma oportunidade de trabalho. Desde já, agradeço

    Responder

Deixe um comentário