Início » Saúde e Bem Estar » Empregos e vagas Profarma

Empregos e vagas Profarma

A Profarma é uma empresa que atua na distribuição de produtos farmacêuticos por todo o território nacional. Fundada em 1961, a empresa cresceu rapidamente, tendo aberto filiais no Espirito Santo, em 1995 e no estado de Minas Gerais, em 1996. Nos anos seguintes a empresa continuou sua expansão e, em 199 adquiriu a K+F São Paulo, sendo que outras unidades foram abertas desta vez no Distrito Federal e no Paraná, a partir de 2001. Em 2004 a Profarma já estava presente também na Bahia e em Goiás, sendo que, a partir do ano de 2005, passou a atuar também produzindo vacinas.

No ano de 2006 foi a vez de ser aberta a filial de Pernambuco. No mesmo ano a empresa abriu seu capital para investimentos externos. Em 2007 a Profarma adquiriu o centro de distribuição da Dimper que ficava no Rio Grande do Sul, tendo aberto a filial do Ceará. Nos anos seguintes a empresa assumiu ainda o controle da Prodiet, da Arpmed, Rede Drogasil/Farmalife, Rede Tamoio e Medical. Com isso, a empresa tornou-se uma das maiores do país em seu ramo de atuação.

 

Das vagas e oportunidades da Profarma

A Profarma está presente em várias cidades do país e busca por profissionais altamente capacitados, os quais estejam dispostos avagas profarma fazer parte da empresa. Os programas de recrutamento da empresa são variados, incluindo programas de captação de talentos, que é realizado em parceria com outras empresas, e programas de oportunidades internas, voltado para o crescimento dos profissionais que já fazem parte do quadro de colaboradores da Profarma.

Atualmente o programa de captação de novos talentos oferece várias oportunidades de emprego, dentre as quais podemos destacar as oportunidades para farmacêutico, vendedor externo, direito, e várias outras. As oportunidades são variadas e podem ser preenchidas por candidatos com diversos perfis profissionais, especializados em várias áreas do conhecimento.

 

Como concorrer a uma das vagas da Profarma

Quem tiver interesse em atuar na empresa que é líder no mercado de distribuição de produtos farmacêuticos no Brasil, pode acessar o endereço eletrônico https://www.profarma.com.br/pt/nossa-gente/trabalhe-conosco e conhecer um pouco mais a respeito de todas as vagas existentes nos quadros da empresa. http://www.catho.com.br/empregos/profarma

No site é possível conhecer as vagas disponíveis no momento, bem como os locais onde devem ser desenvolvidas as atividades após uma eventual contratação, bem como benefícios do cargo, uma lista resumida das obrigações do profissional e os requisitos básicos para efetivar a candidatura.

 

Chance de crescimento pessoal e profissional

A Profarma possui um diferencial no tratamento com seus colaboradores, que é o programa de oportunidades internas, chamado na própria empresa de OI Profarma. Com esse programa, a empresa dá oportunidade aos funcionários efetivos de participarem de seleções internas para ocupar cargos de mais alto nível hierárquico. Assim, o trabalhar tem maiores perspectivas de crescimento pessoal e profissional. Se não bastasse, a Profarma tem como política o fornecimento periódico de treinamentos e cursos de capacitação, de modo que o trabalhador está em constante aperfeiçoamento, algo que é muito valorizado dentro da empresa.

Deixe um comentário