Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Shopping Frei Caneca

Empregos e vagas Shopping Frei Caneca

O Frei Caneca Shopping está localizado na capital de São Paulo, onde opera com um mix de lojas que atende todos os públicos e possui atrações para todas as idades. Cerca de 25 mil clientes frequentam o shopping diariamente, recebendo uma média mensal de aproximadamente 750 mil consumidores. O shopping está sempre em processo de transformação, procurando atender as necessidades do seu público, sempre inovando e oferecendo mais opções de compras, lazer e bem estar.

Próximo á Avenida Paulista, grande setor econômico de São Paulo, o shopping também oferece comodidade aos seus frequentadores que possuem opções de 147 lojas, serviços do dia a dia como agencias bancárias, lotérica, casa de câmbio, salão de beleza, pet shop, correios, clínicas de estética e odontológica, oficina de costura, chaveiro, entre diversos outros serviços que facilitam a vida das pessoas.

Para entreter os seus frequentadores, o shopping possui 09 salas modernas de cinema, 02 teatros, inclusive uma escola de formação de atores profissionais do Diretor Wolf Maya, além de centro de convenções que oferecem congressos de eventos empregos shopping frei canecanacionais e internacionais, assim como palestras e workshops. O shopping possui 04 restaurantes de grandes marcas e 21 opções de fast food, além de cafeterias, docerias e empórios de bebidas. O Frei Caneca Shopping tem como objetivo transformar simples passeios em grandes momentos de diversão.

O shopping também disponibiliza aos finais de semana no espaço kids, atividades para as crianças entre artesanato, teatro e oficinas educativas. O shopping é pioneiro em São Paulo em sustentabilidade, onde foi o primeiro shopping a neutralizar 100% da emissão de carbono, além de ter compromisso sustentável no plantio de árvores para compensar o alto consumo de energia do shopping. Os banheiros também são equipados para reduzirem o consumo desnecessário de água. O Frei Caneca Shopping é considerado um dos shoppings mais completos de São Paulo, devido à confiança e fidelização de seus frequentadores ao longo de seus mais de 30 anos de tradição.

 

Como trabalhar no Frei Caneca Shopping

O processo de recrutamento e seleção do Frei Caneca Shopping é realizado pelo departamento de recursos humanos do shopping. O departamento é o responsável por realizar a triagem dos currículos dos candidatos que irão atuar na administração do shopping, assim como disponibilizar o currículo dos candidatos interessados nas vagas das lojas para os lojistas do shopping.

O interessado deve acessar o site: http://www.freicanecashopping.com/fale-conosco/ onde deverá selecionar a opção do assunto: “Trabalhe Conosco”, preenchendo o seu nome completo e e-mail profissional. O candidato também poderá fazer uma breve apresentação sobre as suas principais experiências profissionais, destacando o motivo de querer fazer parte do Frei Caneca Shopping e como as suas habilidades podem contribuir para a sua área de interesse.

Os profissionais devem aguardar o chamado da equipe de seleção, que entrará em contato com o candidato caso tenha alguma vaga que se enquadre em seu perfil. O currículo ficará armazenado no banco de dados do shopping sem data de expiração, porém sempre que o candidato desejar atualizar alguma informação sobre a sua experiência ou formação, o mesmo deverá enviar novamente o currículo atualizado.

O shopping oferece oportunidades para profissionais acima de 18 anos em todas as áreas, para cargos na área operacional ou executivo, onde o pré-requisito mínimo exigido para todas as vagas é que o profissional tenha acima de 18 anos e tenha concluído o ensino médio.

Deixe um comentário