Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Supermercados Convém

Empregos e vagas Supermercados Convém

Conhecendo o Supermercado Convém

Os supermercados Convém começaram sua história no final dos anos 60, quando um imigrante japonês abriu um armazém em Piracaia, o que mais tarde se tornaria a matriz da rede que foi expandida para Atibaia e região.

Desde 2000, quando foi inaugurada a primeira unidade em Atibaia, o grupo adotou o nome Convém, mais atrativo. Esta loja foi montada pensando em um público com poder econômico mais elevado que os consumidores do pequeno armazém que deu início a rede, mas com a mesma qualidade que o supermercado já possuía.

Buscando sempre ampliar seus serviços, a rede vem se expandindo ano após ano para que assim possa proporcionar uma experiência positiva a seus clientes, de modo que estes estejam sempre satisfeitos com o que oferecido pelo grupo Convém.

 

Diferenciais da rede

A filial em Atibaia é uma das que está sempre recebendo inovações para manter o padrão e a qualidade dos serviços da rede. Porvagas convém supermercados isso, a unidade foi a primeira a ter os setores de adega e cafeteria, proporcionando aos clientes maior conforto e comodidade, e uma opção a mais para as compras.

As lojas também contam com uma padaria com uma enorme variedade de opções aos clientes. Todos os dias são feitos pães, bolos e doces, além de outras iguarias. Este setor realiza encomendas dos clientes para festas, por exemplo. Tudo feito com qualidade e produtos selecionados, para elevar o sabor dos produtos.

Além disso, os clientes podem receber as melhores ofertas via e-mail, mediante a um cadastro prévio no site oficial do grupo.

 

Trabalhe para o Convém

Por ser bastante reconhecida em Atibaia e região, a rede Convém está sempre aberta para novos colaboradores, que buscam por um bom lugar para atuar no mercado de trabalho. São diversas as oportunidades ofertadas pelo grupo.

Aos interessados, é recomendado um cadastro no site http://convemsupermercados.com.br/contato/trabalhe-conosco, como uma forma do grupo pré-selecionar os inscritos para as vagas em aberto.

Em caso de perfil compatível, a rede Convém entra em contato com o cadastrado para que ele participe de um seleção para a vaga pretendida e possa integrar o time de funcionários dos supermercados.

É necessário que o candidato informe dados pessoais, experiências anteriores, a função que pretende exercer na empresa e anexe um arquivo com o currículo. Depois é só aguardar o contato por parte da rede.

 

Por que escolher a rede Convém de supermercados

Com três grandes lojas nas cidades de Atibaia, Bom Jesus dos Perdões e Bragança Paulista, a rede Convém é referência em qualidade e bons preços. Cada uma as unidades oferecem um serviço diferenciado a seus clientes, atendendo as maiores necessidades de cada região.

A loja em Bragança Paulista, por exemplo, possui um setor de bazar com uma variedade grande de produtos de papelaria, itens de decoração, entre outros. Além de uma adega, padaria e cafeteria, que também está presente nas outras três unidades da rede Convém. Tudo da melhor qualidade com preços bons e um atendimento especializado.

Deixe um comentário