Início » Indústria e Construção » FMC Química Trabalhe Conosco

FMC Química Trabalhe Conosco

A FMC foi fundada em 1883, tendo como primeiro produto uma bomba pulverizadora para uso em plantações agrícolas. Um inventor norte-americano trouxe a ideia ao mercado, visando um combate mais eficiente no controle de pragas. Em pouco tempo a bomba já era sucesso no mercado, assim as atividades de produção da FMC Química foram iniciadas.

No Brasil, a empresa norte-americana está instalada no município de Campinas, no interior do Estado de São Paulo, com um grande foco a agricultura utilizando seus produtos para auxiliar o produtor rural no controle de pragas.

Ela esta presente no setor colaborando para seu desenvolvimento, onde figura como a quarta melhor empresa prestadora de serviços agrícolas no país, posto que mantem desde 2009.

Sua atuação é voltada para o auxílio no combate a pragas, doenças em culturas e também plantas daninhas que agridem as safras, por intermédio de equipamentos tecnológicos produzidosfmc trabalhe conosco especificamente para este setor.

Para trazer um trabalho ainda mais completo, a FMC investe em pesquisa, tecnologias de ultima geração e equipes especializadas, que são capazes de prestar toda a orientação necessária ao consumidor.

 

A FMC na América Latina

Além do Brasil, a empresa está situada em outros países do continente, sendo que a unidade em Campinas é uma das mais novas da empresa na América. Completa em todos os sentidos, a FMC Química possui laboratórios para diferentes finalidades, que permitem a execução de seus serviços com extrema qualidade.

No centro em Campinas, por exemplo, há equipamentos de última geração para auxiliar os colaboradores da empresa, onde eles conseguem desenvolver estratégias e soluções a serem aplicadas no desenvolvimento agrícola com foco nas áreas de manejo de pragas e doenças.

Ela figura como a quarta rede de centros de inovação e pesquisa mantidos pela FMC, que estão presentes em outras localidades do mundo.

 

Gestão de pessoas

Os serviços da FMC não seriam tão reconhecidos se não fosse pela capacidade de seus colaboradores, que são altamente treinados para apresentar um trabalho solido e competente.

A ideia da empresa é passar a maior satisfação possível ao cliente, desenvolvendo soluções eficazes para a indústria agrícola. Assim, a FMC trabalha com a qualificação de seus profissionais, para que consigam fazer o melhor dentro do que é pedido pelo consumidor.

Por conta desse foco, os colaboradores são motivados a crescer profissionalmente, sempre atualizando seus conhecimentos em treinamentos oferecidos pela empresa. É desta forma que a FMC consegue capacitá-los e torna-los especialistas em seus processos e ações.

 

Entre para a equipe

Se você tem interesse em ser um colaborador para a FMC, poderá efetuar o cadastro de seu currículo online. O acesso é pelo endereço eletrônico https://www.fmcagricola.com.br/facapartedotime.aspx, onde estão todas as opções disponíveis para cadastro e também informações sobre as vagas em aberto na empresa.

Os dados apresentados por você poderão ser alterados quando necessário, e é por meio deles que a FMC irá avaliar o seu perfil, comparando os requisitos para o cargo a suas qualificações, desta forma podendo te encaminhar a seu processo de seleção.

Deixe um comentário