Início » Centro de Empregos » PAT Itapetininga

PAT Itapetininga

A produção alimentícia está dentre as que fazem com que Itapetininga mais lucre. Realmente, é grande o comércio de pasteis, de hortaliças, de mel e também de batata. Outra forma de produção é a de flores: existem muitos espaços rurais nos quais elas são cultivadas, além dos locais itapetininganos que as vendem.

Outras coisas que empregam as pessoas de Itapetininga são as indústrias de bateria e as que fabricam móveis. Menciona-se ainda a preparação de resinas: há a companhia Resinas Brasil que também apresenta alguns recrutamentos. A indústria de móveis de Itapetininga conta com a atividade madeireira e ela é realizada por muitas corporações.

 

Como é que o PAT Itapetininga comunica sobre as vagas?

Ao itapetininganos podem saber das contratações usando o Governo do Estado de São Paulo, que tem uma parte em seu site oficial onde o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) é citado. A página é a http://www.saopaulo.sp.gov.br/ e os cidadãos dessa cidade podem escrever “PAT” para que as notícias e as oportunidades sejam carregadas.PAT Itapetininga

Os candidatos também têm os painéis físicos para que as vagas de Itapetininga sejam consultadas e não é obrigado que os cidadãos estejam registrados para vê-los. Porém, se o itapetiningano viu uma vaga e quer ser candidato, ele vai ter de entrar no PAT e fazer um cadastro. Para ele, o órgão vai solicitar currículo e os documentos pessoais, inclusive comprovante de residência.

Também se tem as oportunidades para Itapetininga no link https://empregabrasil.mte.gov.br/. Essa ferramenta traz vagas inéditas e ainda aquelas que o Posto de Atendimento ao Trabalhador itapetiningano têm nos painéis. Vagas no site: https://www.itapetininga.sp.gov.br/

 

Carteira de trabalho e o meio de o PAT Itapetininga auxiliar

O Posto de Atendimento ao Trabalhador itapetiningano faz a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) para os cidadãos que agendam usando telefone. No agendamento, os servidores já vão dizer quais são os tipos de documento que serão requeridos e as suas cópias. Geralmente, são os comprovantes de residência e duas fotos 3×4.

Os cidadãos vão ter de ir 15 minutos antes e será colhida também a impressão digital. É preciso que se lembre de apresentar o Boletim de Ocorrência: ele é requisitado quando o itapetiningano atesta que perdeu o antigo documento ou que foi roubado. Esse é um documento instantâneo e o indivíduo já o leva pronto, além de ser gratuito. Os trabalhadores que já possuem PIS ou PASEP recolhido necessitarão de um extrato.

 

Como é o PADEF do PAT Itapetininga?

Os trabalhadores deficientes desse município têm o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF), que requisita laudos para que os profissionais sejam incluídos. Já estando registrados, esses indivíduos têm um banco de vagas que é exclusivo: somente as oportunidades PCD são apresentadas e as empresas que admitem repassam ao PADEF que têm adaptação.

 

Localizando o PAT Itapetininga

Esse órgão itapetiningano fica na Rua Monsenhor Soares, no número 251, no Centro. Para contato telefônico, usa-se o (15) 3271-8006 e ele funciona desde as 9h até às 17h.

Outras oportunidades em Itapetininga

Deixe um comentário