Início » Lojas e Comércios » Shopping SP Market Trabalhe Conosco

Shopping SP Market Trabalhe Conosco

O Shopping SP Market é um estabelecimento comercial com mais de 200 franquias instaladas, dentre as lojas âncoras e os restaurantes que estão na sua praça de alimentação. Fundado no ano de 1997, ele está na Avenida das Nações Unidas e possui salas de cinema do Cinemark, além de lojas de turismo e de decoração, bem como de farmácia e de moda feminina.

A ala de serviços oferta às pessoas um grande ambulatório para o atendimento emergencial, havendo unidade dos Correios e ainda carrinhos de bebê para que os responsáveis consigam locomover as crianças menores. Existem consultórios de podólogos no shopping e os serviços automotivos, além de ser disponibilizada lavanderia: desse modo, muitos clientes deixam nela as peças que querem lavar e retornam depois do seu passeio para pegá-las.

Existe mais de um salão de cabeleireiro, inclusive um que é exclusivo para as sobrancelhas. Os clientes podem programar-se com relação ao cinema olhando todas as exibições no site do shopping: a maioria dos lançamentos faz parte das sessões. Algumas das lojas que o SP Market tem são a Artex e também as Óticas Carol, além da Billabong e do Magazine Luiza, dentre outros.

Shopping SP Market entrada

 

Quem o Shopping SP Market costuma contratar?

Não há uma escolaridade única a ser aceita, mas muitos dos funcionários são de ensino médio completo, vendo-se o ensino técnico para as vagas como as de auxiliar administrativo. Colaboradores de setores diversos têm ensino fundamental e são aceitos os jovens aprendizes, embora seja mais recorrente a admissão de estagiários.

O shopping tem a devida acessibilidade e isso facilita que os profissionais deficientes façam parte dos funcionários. Os processos seletivos podem ser aproveitados pelos ex-colaboradores também: não importa se a pessoa já atuou em uma loja e quer se candidatar a outra, por exemplo.

 

Como deixar o currículo no Shopping SP Market?

Os candidatos não têm um banco de currículos para o qual possam encaminhar o seu e, por isso, utiliza-se o Fale Conosco para solicitar orientações a esse respeito: http://www.shoppingspmarket.com.br/contato/. Os sites como Infojobs ou o Vagas.com costumam ter anúncios para esse shopping, além do Portal Emprega Brasil. https://www.infojobs.com.br/vagas-de-emprego-shopping+sp+market.aspx

Um meio prático é ir até a loja que está fazendo contratações e deixar com ela o currículo, servindo isso para a praça de alimentação. Para o estacionamento ou a parte de serviços, o currículo tem de ser mandado para a administração. Se o estabelecimento estiver buscando estagiários, há o NUBE, no qual os estudantes podem fazer o seu cadastro: https://www.nube.com.br/.

por dentro Shopping SP Market

 

Recomendações para os currículos enviados ao Shopping SP Market

Eventualmente, colocar as informações resumidas, mas com foco, é mais importante que fazer um currículo com três páginas. Sendo assim, é bom que os candidatos coloquem todos os dados realmente relevantes, como os cursos e as experiências profissionais que correspondam à vaga.

Uma coisa que faz com que o currículo seja descartado são os erros de Português: logo, é vital que se use a revisão, inclusive com o auxílio do corretor do Word ou de dicionário.

Deixe um comentário