Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Braskem

Como trabalhar na Braskem

A Braskem

A Braskem é uma empresa química e petroquímica brasileira, considerada a mais importante da America Latina no setor. Controlada pela Odebrechet, e com maciça participação da Petrobrás, a empresa possui indústrias e escritórios no Brasil e conta com bases na Argentina e nos Estados Unidos. A Braskem é líder na produção de resinas termoplásticas na América do Sul, Central e do Norte, além de ser a maior produtora de biopolímeros do mundo e produzir outros produtos petroquímicos.

Com diversas bases industriais no território nacional, as indústrias de Camaçari(Bahia), Triunfo( Rio Grande do Sul) e Mauá( São Paulo) são as maiores do país da companhia. Em razão da mega importância industrial a Braskem possui profissionais competentes e de amplo conhecimento técnico que atuam em diversas funções. Embora o país enfrente crises econômicas que atravancam passos importantes de um bom posicionamento junto às principais potências do mundo, os avanços das últimas décadas foram cruciais e hoje empresas como a Braskem são reconhecidas internacionalmente e dão mostra do protagonismo que o país já atingiu no cenário global.

 

Trabalhe conosco Braskem

O objetivo principal de quem acabou de se formar e mesmo de quem já está trabalhando há mais tempo é fazer parte de uma empresa de renometrabalhar na Braskem nacional ou, quem sabe, internacional. A Braskem destaca-se como uma das principais empresas brasileiras no momento e por essa razão é uma excelente alternativa de emprego para profissionais com qualquer experiência. Além da oportunidade de ganhar bons salários e ter excelentes benefícios, o profissional terá mais um valioso tópico no currículo.

Sabendo da importância de formar profissionais, a Braskem possui programas de qualificação para desenvolver a habilidade, valores e comportamentos indispensáveis no dia a dia da empresa, seja qual for à função.

Link: http://www.braskem.com/trabalheconosco/

 

Oportunidades

Para fazer parte da Braskem é interessante, sobretudo para quem atua nas áreas de Química, e Engenharias, mas profissionais de outros setores também, fazer o cadastro e concorrer a uma vaga. Escolha uma vaga e cadastre-se nos links:

Você também poderá manter o currículo atualizado no banco de dados da empresa. Eis o link:

 

Programas para jovens

A Braskem oferece diferentes programas para jovens se desenvolverem profissionalmente e terem espaço no futuro. Conheça os principais programas e verifique os links para os cadastros.

Programa jovem aprendiz – Com o objetivo de apresentar conhecimento prático e teórico a jovens de 18 a 24 anos, o programa tem duração de 1 ano e possibilitará que o estudante tenha sua primeira carteira de trabalho. Obtenha informação sobre inscrição no link: http://www.jovensbraskem.com.br/site.aspx/jovem-aprendiz-jovens-braskem

Programa jovem técnico – Este programa é voltado para jovens que estejam cursando a partir do segundo semestre do curso técnico. Saiba quem pode participar, os objetivos do processo, e inscrição: http://www.jovensbraskem.com.br/site.aspx/jovem-tecnico-jovens-braskem

Programa jovem operador – Em parceria com o SENAI, a Braskem estabelece um programa em que o jovem poderá seguir carreira no setor de operação industrial. A duração deste programa é de 18 meses. Saiba mais detalhes e inscreva-se: http://www.jovensbraskem.com.br/site.aspx/jovem-operador-jovens-braskem

Programa jovem parceiro – O programa tem o objetivo de apresentar conhecimentos práticos a universitários. Eis uma maneira de garantir-lhes familiaridade com a cultura profissional da empresa. Para saber mais informações e se inscrever acesse o link: http://www.jovensbraskem.com.br/site.aspx/jovem-parceiro-jovens-braskem.

Deixe um comentário