Início » Lojas e Comércios » Trabalhar na CCM Gym Deluxe

Trabalhar na CCM Gym Deluxe

A CCM Gym Deluxe é uma empresa que atua no ramo da moda fundada em 1995, que ao longo de sua trajetória se tornou uma das maiores marcas do país. A empresa produz cerca de 800 mil peças anualmente, todas focadas na sofisticação e inovação.

A CCM possui 11 lojas espalhadas pelos estados do Rio de Janeiro, Goiás e Minas Gerais. A marca sempre está em busca de profissionais dinâmicos, autênticos e antenados com o mundo da moda.

 

Faça parte da CCM Gym Deluxe

Os profissionais que desejam fazer parte do time da CCM devem enviar o seu currículo para o e-mail: [email protected]; citando no assunto da mensagem o cargo de interesse. http://www.ccm.net.br/trabalhe-conosco

Podem se candidatar as vagas profissionais que tenham concluído o ensino médio, acima de 18 anos e com experiência para osempregos CCM Gym Deluxe cargos de gerentes, vendedores e operadores de caixa.

Processo Seletivo: A equipe de recursos humanos da CCM Gym Deluxe realiza uma triagem dos currículos enviados, onde os candidatos que se enquadram no perfil da marca são convocados para uma entrevista presencial, onde serão submetidos a testes de redação, português e raciocínio lógico. Os candidatos também participam de dinâmicas em grupo, onde serão avaliados o bom relacionamento interpessoal dos candidatos e como os mesmos lidam com pressão, cumprimento de prazos, trabalho em equipe e atendimento ao cliente.

Benefícios: Os colaboradores recebem salário competitivo, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, bonificações e plano de carreira.

 

Dicas para a entrevista de emprego

Confiança: O candidato confiante tem mais chances de conseguir ter uma boa apresentação, por isso o candidato deve acreditar em si mesmo. Caso tenha dificuldades em falar em público, treine em casa na frente do espelho, faça uma apresentação teste para amigos e familiares para que a sua segurança se firme. Treine falando sobre a sua formação e experiência, lembrando sempre que o seu objetivo é convencer o recrutador que as suas competências são úteis para o preenchimento da vaga.

Vestimenta: O candidato deve se vestir de acordo com a marca e a vaga de interesse, por isso evite usar roupas muito justas, decotadas, amassadas, rasgadas ou que não tenham o estilo da empresa. Faça uma pesquisa, pois a vestimenta é de extrema importância, sendo um dos itens avaliados pelos recrutadores.

Pesquisa: Trabalhar em uma empresa na qual nos identificamos contribui bastante para o nosso sucesso profissional, por isso faça uma pesquisa sobre a história da marca no próprio site da CCM Gym Deluxe ou em sites de buscas e redes sociais. Procure também se informar sobre os atuais e ex-colaboradores da empresa, principalmente no cargo pretendido, pois isso demonstra um elevado grau de interesse do profissional pela vaga disponível.

Pontualidade: O candidato deve chegar pontualmente no dia da entrevista, sendo um ponto bastante importante para que não cause uma impressão negativa na empresa. Caso ocorra algum imprevisto, procure avisar com antecedência, mas o ideal é que o candidato se programe e chegue com pelo menos 30 minutos de antecedência.

Boa comunicação: O candidato deve ter uma boa comunicação, falando o português corretamente, evitando usar gírias ou palavras muito complicadas. O candidato também deve evitar manter um tom de intimidade com os recrutadores, falando somente o que foi perguntado de forma objetiva.

Sinceridade: Fale sempre a verdade sobre a sua formação, experiências e habilidades, pois você estará criando um elo de confiança com a empresa, podendo alcançar resultados favoráveis ao longo de sua trajetória na empresa.

1 comentário em “Trabalhar na CCM Gym Deluxe”

Deixe um comentário