Início » Saúde e Bem Estar » Trabalhar na Drogaria Sucesso

Trabalhar na Drogaria Sucesso

Sobre o negócio

A Drogaria Sucesso oferece oportunidades de trabalho para interessados em ingressar no ramo farmacêutico, assim como diversas oportunidades para pessoas sem experiência, mas que tenham vontade de aprender, dedicação e gostam de desafios para lidar com o público.

Presente em Nova Friburgo e Rio das Ostras, a drogaria Sucesso procura ser diferenciada no ramo farmacêutico da região. Os seus profissionais são dedicados, comprometidos com o trabalho e atenciosos… A empresa elabora diversas promoções para os seus consumidores, assim como não cobrar a taxa de entrega de medicamentos na região, tudo para atender com conforto, rapidez e qualidade aos clientes que apostam no sucesso da farmácia.

 

Venha fazer parte de uma equipe de sucesso!

Para fazer parte do quadro de colaboradores, você deve entregar o currículo em uma das unidades da farmácia para ser arquivado no banco de dados trabalhar na drogaria sucessoda rede, que assim que disponibilizar uma vaga, o gerente responsável pela unidade irá entrar em contato para participação no processo seletivo.

Existem oportunidades não somente focadas no segmento de farmácia, mas para atendentes e entregadores. Por ter uma alta demanda na entrega de medicamentos e produtos de higiene pessoal e perfumaria, as lojas também recebem clientes nos mais diversos horários, aberta até 24h, existem 03 turnos de horários distribuídos no inicio da jornada, horário comercial (intermediário) e para fechamento da unidade, por isso no momento da entrega do currículo a disponibilidade de horário é um pré-requisito, pois só após a contratação o horário de trabalho será definido, onde o mesmo também pode ser alterado futuramente.

Empregos DF blog: http://www.empregodfblog.com.br/

 

Dicas para se dar bem na entrevista de emprego:

  • Cuidar do nervosismo é difícil, ainda mais quando estamos diante de uma decisão importante para o nosso futuro profissional, por isso devemos tentar controlar o nervosismo para que ele não atrapalhe a sua desenvoltura durante a entrevista.
  • Trabalhar em uma farmácia é como trabalhar em qualquer loja que você tenha que lidar com o público, então ter jogo de cintura, simpatia, paciência, cordialidade são pontos chaves para quem deseja trabalhar nesse segmento.
  • Ser pontual é fundamental, procure sair para a entrevista com 01 hora de antecedência do horário marcado, pois imprevistos podem acontecer e no momento da entrevista será o seu primeiro contato com a empresa, então a responsabilidade será avaliada pelo recrutador.
  • A aparência deve ser a mais bem apresentável possível, mas de forma discreta, você deve ir vestido adequado a uma pessoa que esteja padronizada para atender ao público. Uma roupa confortável, bem passada, limpa, assim como cabelos presos para mulheres e curtos para os homens, que o visual chame atenção apenas por estar em perfeitas condições de higiene e não porque é muito chamativo ou provocante.
  • Procure saber o perfil da empresa, sua missão, no caso a drogaria Sucesso acredita tanto no sucesso dos seus colaboradores como no de seus clientes, então você sabe que está concorrendo uma vaga em uma empresa que se importa com as pessoas, possui valores na qualidade do atendimento e na distribuição de seus produtos, assim como associar as suas qualidades ao que você pode acrescentar como um profissional para a empresa.
  • É de extrema importância saber o que você quer, o recrutador terá interesse em saber quais são os seus sonhos profissionais, se você tem vontade de crescer na empresa ou se aquele emprego é apenas para uma emergência ou uma forma de conseguir dinheiro para se especializar em sua área de interesse, lembre-se que os motivos que te levaram a escolher trabalhar em uma farmácia serão avaliados individualmente e se você estiver no perfil da empresa com certeza será selecionado.

2 comentários em “Trabalhar na Drogaria Sucesso”

Deixe um comentário