Início » Indústria e Construção » Trabalhar na Fábrica da Peugeot

Trabalhar na Fábrica da Peugeot

Trabalhe conosco fábrica da Peugeot PSA

A PSA Peugeot Citroën é uma montadora de veículos automotores que atua no Brasil desde o ano de 2001. Naquele ano o grupo inaugurou seu primeiro polo industrial nas terras tupiniquins, na cidade de Porto Real, no estado do Rio de Janeiro, passando então a produzir veículos das duas grandes marcas, Peugeot e Citroën. A empresa fez a diferença na cidade, tanto é que Porto Real hoje é um dos municípios com maior PIB per capita do país.

A PSA Peugeot Citroën recebeu em 2015 diversos prêmios e, dentre eles, ressalta-se o de maior exportador do estado do Rio de Janeiro. O polo industrial da empresa, em 15 anos, já construiu mais de 1,3 milhão de veículos e quase 2 milhões de motores. A fábrica tem recebido investimentos constantes, de modo que novos veículos estão sendo lançados. A Peugeot tem atuação mundial e, apenas em 2015 o grupo vendeu cerca de 3 milhões de veículos, o que demonstra que ainda há espaço para crescimento e evolução.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na fábrica da Peugeot

Uma empresa que tem atuação mundial e investe tanto, como não poderia deixar de ser, conta com uma grande quantidade detrabalhar na fábrica da peugeot PSA oportunidades de emprego, para diversos tipos de profissionais. A Peugeot está sempre em bisca de profissionais fortes, que tenham comprometimento e estejam abertos a enfrentar os desafios de participar de uma equipe aguerrida e de sucesso.

A empresa conta com uma grande quantidade de vagas na sua unidade fabril, podendo as oportunidades ser preenchidas por profissionais que possuam formação em nível fundamental, médio, técnico ou superior. As vagas são variadas, de modo que muitos profissionais podem ocupa-las.

 

Como se inscrever para trabalhar na fábrica da Peugeot

Os interessados em fazer parte do Grupo PSA Peugeot Citroën, um dos maiores do mundo no ramo de produção de veículos automotores, devem acessar o endereço eletrônico https://psacdt.elancers.net/frames/psa/frame_geral.asp e conhecer um pouco mais a respeito de todas as vagas disponíveis. O candidato pode fazer um cadastro de seu currículo e efetivar a candidatura imediatamente. http://carros.peugeot.com.br/envie-seu-curriculo/

A empresa abre seleções de acordo com o número de vagas que vão surgindo. Assim, mesmo que não haja uma vaga aberta na área de atuação no momento, o candidato deve fazer o cadastro do currículo, pois no futuro pode surgir uma vaga mais alinhada ao seu perfil profissional.

 

Currículo Profissional

O currículo é o meio pelo qual o profissional pode demonstrar um pouco mais a respeito de seu perfil. É com base nos dados constantes a respeito de conhecimentos e habilidades, bem como de experiências profissionais anteriores e aspirações, que os recrutadores formam a imagem do profissional.

Assim, é de suma importância verificar todas as informações do currículo antes de cadastrá-lo, pois informações desatualizadas podem passar a imagem de que o candidato é uma pessoa até certo ponto desleixada. Também é importante não supervalorizar conhecimentos ou habilidades. Se o seu currículo passar a imagem de um super profissional, pode vir a criar expectativas exageradas nos recrutadores.

3 comentários em “Trabalhar na Fábrica da Peugeot”

Deixe um comentário