Início » Saúde e Bem Estar » Trabalhar na Farmácia Indiana

Trabalhar na Farmácia Indiana

A Farmácia Indiana foi fundada em 1934 pelo farmacêutico Luis Mendes de Souza. Ao longo dos anos, a rede de Farmácias se tornou referência em sua área de atuação e hoje são 95 lojas que estão espalhadas por todo o Estado de Minas Gerais e Bahia. Todas as lojas são projetadas para oferecer o melhor atendimento para os clientes.

A Indiana foi a primeira farmácia a oferecer atendimento 24 horas através do seu serviço de televendas e manipulação na região mineira. Sempre trabalhando com compromisso, ética e respeito aos clientes, a farmácia Indiana conta com uma equipe de mais de 02 mil colaboradores que contribuem para o sucesso da empresa.

 

Faça parte da Farmácia Indiana

Os interessados em fazer parte do time de colaboradores da Farmácia Indiana devem acessar o site: http://www.farmaciaindiana.com.br/trabalhe-conosco.aspx  |  Trabalhe conosco: http://www.farmaciaindiana.com.br/trabalhe-conosco.aspx

O candidato poderá cadastrar o seu currículo e concorrer às oportunidades oferecidas pela empresa. Caso não tenha nenhuma empregos Farmácia Indianavaga no perfil do candidato, o currículo do mesmo ficará armazenado no banco de talentos da empresa. O candidato criará login e senha, onde poderá atualizar as informações do seu currículo sempre que tiver alguma mudança significativa no nível de escolaridade ou experiência profissional.

Os colaboradores da farmácia Indiana recebem salário competitivo, assistência médica, assistência odontológica, vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, auxílio farmácia para desconto na aquisição de produtos da Indiana, seguro de acidentes pessoais, premiações, bonificações, campanhas de folgas e chances de crescimento.

 

Dicas para a primeira entrevista de emprego

Um candidato que busca a primeira oportunidade no mercado de trabalho, deve manter alguns cuidados no momento da entrevista. A farmácia Indiana costuma oferecer vagas para o primeiro emprego nas funções de Atendimento e Operador de Loja. Se você irá participar de uma entrevista de emprego pela primeira vez, confira algumas perguntas que jamais serão perguntadas pelo recrutador:

Discriminação: Jamais será perguntado assuntos referentes à discriminação, seja ela por raça, sexo, nacionalidade, religião, condição social ou idade. Essas questões não são pertinentes ao trabalho, além de não interferirem nas habilidades profissionais do candidato.

Intimidade: Assuntos bastante íntimos que não sejam necessários para identificar a qualificação profissional, potencial, técnica ou motivação não serão questionados pelo recrutador. Perguntas se o candidato possui filhos são comuns, porém qualquer outra informação intima não faz parte do interesse da empresa.

Uso de remédios: Essa situação é bastante delicada, porém não é comum o questionamento sobre o uso de remédios controlados ou se o candidato possui algum tipo de doença. Essa avaliação será feita durante o exame admissional, não sendo pertinente na primeira entrevista, onde o candidato tem o primeiro contato com a empresa.

Gravidez: No caso de mulheres, a gravidez deve ser informada imediatamente ao setor de recursos humanos da empresa, quando a funcionária já está empregada. Esse questionamento ou a constatação de uma gravidez será analisado durante o exame admissional, caso a candidata não saiba da gravidez, a sua contratação pode ser negociada, porém a maioria das empresas não contratam grávidas, a oportunidade pode ser oferecida em outro momento, por isso o ideal é que todos os candidatos digam sempre a verdade no momento da entrevista, para que possa estabelecer um relacionamento de confiança e respeito.

Se já foi preso: Durante a entrega dos documentos a empresa pode solicitar o atestado de antecedentes criminais do candidato, porém isso só ocorre após a contratação do funcionário, não sendo pré-requisito para a escolha de um profissional.

13 comentários em “Trabalhar na Farmácia Indiana”

  1. Seria um prazer trabalhar na farmacia indiana tem tempo q eu coloco curriculu ainda nao chamou mais creio em Deus que um dia vou e aprender muitas coisas la e ajudar a empresa crescer mais ainda sou de teofilo otoni MG

    Responder
  2. Olá, boa tarde meu nome é Janete Soares de Souza, cadastrei meu currículo na Farmácia Indiana e estou confiante que Deus irá abrir esta porta para eu trabalhar com vocês, será de muito bom gosto fazer parte desta equipe linda! Estou desempregada e acredito que neste ano de 2018 estarei ai junto com vocês dando o meu melhor. Abraços

    Responder
    • Boa tarde! Será uma honra tralhar na Farmácia Indiana de Teófilo Otoni. Já cadastrei meu currículo estou expectativa, Deus vai abrir esta porta tenho certeza. Meu mome é JaneteSoares de Souza e e quero dar o meu melhor. Obrigada.

      Responder
  3. Boa noite ja tiver face hoje em dia nao tenho so zap vou deixar meu mail neidemaralage.10gmail.com .ja trabalhei na aria de vendas e atentente de perfumaria em timoteo Drogaria oliveira meu numero 987302557

    Responder
  4. Olá boa tarde pra mim a farmácia indiana e uma das mais empresas que oferece mais empregos nas regiões e uma empresa muito boa eu gostaria de fazer parte dessa família indiana assim eu agradeço a todos obrigado

    Responder
  5. …………..oi atualmente trabalho na drogaria araujo mais gostaria de ter uma oportunidade na indiana de são mateus es,tenho 10 anos de expreriencia em farmacia mais se a indiana me chamar eu vou sem medo…………………..

    Responder

Deixe um comentário