Início » Saúde e Bem Estar » Trabalhe conosco Drogaria Santa Marta

Trabalhe conosco Drogaria Santa Marta

A Drogaria Santa Marta foi inaugurada em 1973 no Estado de Goiás, a drogaria surgiu com uma nova opção de qualidade de vida para a região, com o objetivo de oferecer produtos com qualidade, praticidade na venda á prazo e atendimento exclusivo.

Sempre preocupada em oferecer medicamentos e utensílios de perfumaria e higiene pessoal para o maior número de pessoas, rapidamente a rede de drogaria começou a expandir os seus negócios e hoje conta com unidades em todo o Estado de Goiás e também no Distrito Federal.

A Drogaria Santa Marta foi uma das primeiras farmácias a realizar campanhas referentes ao uso de preservativos e vagas Drogaria Santa Martaanticoncepcionais, assim como campanhas de doenças do coração, hipertensão, diabetes e colesterol. A empresa oferece em sua vasta lista de medicamentos e produtos, descontos exclusivos, onde o bem estar das pessoas está em primeiro lugar.

Carinho, respeito, confiança, qualidade, inovação, transparência e simplicidade são pontos importantíssimos que fazem parte da rotina de todos os colaboradores da Drogaria Santa Marta, que são treinados para oferecer excelência no atendimento em um ambiente confortável.

 

Como trabalhar na Drogaria Santa Marta

Os interessados em trabalhar na rede Santa Marta, devem ter disponibilidade para trabalhar em Goiás ou Distrito Federal, onde a empresa possui as suas unidades. Outro pré-requisito imprescindível é que os funcionários tenham disponibilidade total, pois os colaboradores trabalham por escala, todos os dias da semana com uma folga semanal. Os interessados podem entregar o currículo na unidade de interesse ou cadastrar o currículo através do link: www.drogariasantamarta.com.br/site/trabalhe/

Os candidatos deverão preencher o nome completo, localidade de interesse (Goiás ou Brasília), CPF, data de nascimento, sexo, e-mail profissional, endereço completo; telefone; celular e área de interesse. O candidato pode anexar o currículo e fazer um breve resumo sobre as suas experiências profissionais, podendo destacar habilidades que possam auxiliar no dia a dia de uma farmácia, assim como pontos positivos sobre a indústria farmacêutica.

 

Confira o perfil das vagas disponíveis:

Farmacêutico: Para a vaga de farmacêutico técnico é imprescindível que o candidato tenha ensino superior ou técnico completo em farmácia. O CRF deve estar ativo.

Balconista de Medicamentos: O candidato deve ter experiência profissional na função, porém sem vícios, com vontade de aprender e vencer obstáculos, dinâmicos e que gostem de trabalhar com atendimento ao público.

Auxiliar de Loja: Não é necessário experiência na função, porém oriundos da indústria farmacêutica são considerados diferencial para a vaga. Os profissionais serão responsáveis pela entrega de mercadorias com bicicletas na região, além de auxiliarem na limpeza da loja.

Operador de Loja: Não é necessário experiência. O candidato é o responsável por dar suporte aos clientes, esclarecendo as dúvidas e dando informações. O profissional também é o responsável pelo estoque das prateleiras.

Operador de Caixa: É necessário experiência, conhecimentos de informática e dinamismo com as atribuições pertinentes a função.

Motorista: É necessário experiência na função, habilitação na categoria D e disponibilidade para viajar á trabalho.

Auxiliar Administrativo: É necessária experiência anterior na função. O profissional cuidará de toda a parte burocrática da drogaria, como pedidos de mercadorias, atribuições da área financeira e contato com as filiais da Drogaria Santa Maria.

 

Vantagens e Benefícios de se trabalhar na Drogaria Santa Marta

  • Programas de incentivo (premiações e folgas);
  • Desenvolvimento profissional;
  • Salário fixo mensal;
  • Remuneração variável baseada em meritocracia e desempenho profissional;
  • Vale transporte;
  • Vale refeição;
  • Cesta de natal;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Plano de carreira;
  • Bonificações;
  • Desconto nos produtos da farmácia;

Deixe um comentário