Início » Franquias e Alimentação » Trabalhar na La Mole

Trabalhar na La Mole

Em abril de 1958 o italiano Domenico Magliano fundou a Sorveteria e Pizzaria La Mole, no bairro do Leblon. Ao longo do tempo o restaurante cresceu e expandiu sua cozinha, introduzindo novos pratos e alterando a gastronomia carioca. A partir de 1974 o La Mole passou a atender na Barra da Tijuca, bairro que não era muito explorado na época. Atualmente o restaurante conta com 18 unidades em vários bairros do Rio de Janeiro, mantendo sempre o foco na qualidade.

Hoje a La Mole conta com unidades em Jacarepaguá, Cabo Frio, Nova Iguaçu, Recreio dos Bandeirantes, Tijuca, Botafogo, Niteroi, Del Castilho, Leblon, Ipanema, Ilha do Governador, Vila Isabel, Barra da Tijuca, Copacabana e Vicente de Carvalho. A empresa trabalha com diversos tipos de alimentação, pizzas, massas diversas e pratos executivos, tudo com o intuito de servir a população da melhor maneira possível. Com tantos anos de história a La Mole conta com um público fiel e retribui a isso fornecendo produtos sempre de alta qualidade.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na La Mole

A La Mole é uma das empresas que mais cresce na cidade do Rio de Janeiro. Além das diversas unidades existentes, conta ainda vagas de empregos La Molecom um sistema de franquias que permite uma maior penetração no mercado. Para se manter no topo a empresa oferece diversos serviços de qualidade e, inclusive, faz entregas a domicílio.

Uma estrutura como essa, de diversas unidades, como não poderia deixar de ser, exige a presença de muitos profissionais, os quais devem atuar para manter a qualidade dos serviços. Há oportunidades para trabalhar nas cozinhas e nos atendimentos das unidades, mas também há vagas em áreas administrativas e de contabilidade e, inclusive, na de entregas.

 

Como se inscrever para trabalhar na La Mole

Os interessados em trabalhar em um dos melhores locais para se comer no Rio de Janeiro devem acessar o endereço http://www.lamole.com.br/portal/trabalheconosco.aspx e realizar seu cadastro digital. No site não é possível enviar documentos, por isso, todo o currículo é preenchido automaticamente com o preenchimento de dados do formulário digital.

Os interessados podem escolher os cargos pra os quais desejam se candidatar. Dentre os cargos disponíveis estão os de ajudante de cozinha, almoxarife, assistente administrativo, atendente, caixa, chefe de cozinha, copeiro, cozinheiro, garçom, gerente, nutricionista, promotor e várias outras. Há oportunidades para os mais diversos tipos de profissionais.

 

Currículo Profissional

O formulário digital fornecido pela empresa exige informações acerca de coisas simples, como dados pessoais, números de documentos e formação acadêmica. Também são solicitadas informações a respeito de empresas onde se trabalhou anteriormente. O candidato deve também apontar quais são os horários em que tem disponibilidade para o trabalho e qual sua pretensão salarial.

É importante, para aumentar as chances de contratação, que o candidato seja sincero no preenchimento dos dados e informações. São poucos dados que precisam ser preenchidos, então não é possível que se perca uma chance por colocar um dado errado a respeito de uma experiência profissional anterior, por exemplo. Tenha muita atenção.

Deixe um comentário