Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Araújo Supermercados

Trabalhe conosco Araújo Supermercados

Os supermercados Araújo são uma rede lojista instalada em dois Estados da região Norte do país: em Rondônia e Acre. A primeira unidade foi inaugurada há mais de 30 anos, com grande potencial de crescimento na capital Rio Branco.

Nascido como uma mercearia de pequeno porte, as lojas logo foram sendo expandidas para atender as demandas da comunidade das cidades onde encontra-se instalado. Atualmente, o sucesso da rede é resultado de 10 unidades em funcionamento, dois centros de distribuição e mais de 2 mil funcionários a disposição da empresa.

Apenas a loja da capital rondoniense, Porto Velho, inaugurada em 2016, emprega de forma direta quase 200 pessoas. A capacidade de atendimento da rede Araújo é gigantesca, levando um serviço bastante qualificado aos seus clientes, com uma enorme variedade de produtos, bom atendimento e preços competitivos, que diferenciam os supermercados Araújo do restante do setor.

 

Diferenciais da rede

A empresa possui uma política bastante forte voltada a questões sociais, investindo em projetos e ações para melhoria da vida da comunidade. Além de apoiar o Rio Branco Futebol Clube, elaempregos araújo super também contribui com diversos projetos culturais anualmente, fomentando ações educativas como meio para geração de oportunidades.

No ano de 2010, por exemplo, foram mais de 100 ações que contaram com a contribuição dos supermercados Araújo. A ideia é promover ocupações para tirar jovens das ruas por meio do esporte e, outros projetos culturais e de educação.

 

Seja parte da rede Araújo como colaborador

Com mais de 2 mil funcionários divididos entre as 10 lojas dos supermercados Araújo, a empresa não para de crescer e sempre precisa de novo profissionais para complementar seu quadro, para que não haja nenhum desfalque e assim consiga atender a sua alta demanda.

Quem está procurando por uma ocupação no mercado de trabalho, deve ter o Araújo como opção. Aos interessados, podem se cadastrar acessando ao endereço eletrônico http://www.araujosuper.com.br:8089/candidato/, uma página desenvolvida apenas para o recebimento de currículos e informações sobre ocupações dentro da empresa. http://www.araujosuper.com.br/trabalhe.htm

É necessário efetuar um cadastro no site para poder se candidatar as vagas, esse processo serve para que o candidato transmita informações de seu currículo a rede de supermercados.

 

Por que trabalhar na empresa?

Com empenho e dedicação, a rede de supermercados Araújo deixa sua marca nas cidades onde se instala. São 10 unidades no Acre e Rondônia, sendo que a rede é uma das grandes empregadoras da região Norte do Brasil, dispondo de mais de 2 mil empregos diretos.

Sua visão é capacitar e aperfeiçoar seus colaboradores, de modo a torná-los mais aptos para as funções que exercem e assim possam trazer resultados mais positivos a empresa.

Todo funcionário da rede é treinado no início de sua jornada de trabalho, passando por outros meios de capacitação durante o período em que trabalhar na rede, para que assim sempre esteja qualificado para oferecer os serviços da melhor forma possível.

A empresa investe em seus profissionais pois eles são parte importante de seu sucesso e crescimento, além de estabelecerem o primeiro contato com o cliente, que deve receber um serviço satisfatório.

7 comentários em “Trabalhe conosco Araújo Supermercados”

  1. oi meu nome e leidiane estou muito precisando de um emprego terminei o ensino medio fiz um curso de atendente de farmacia e operador de caixa não tenho esperiencia

    Responder

Deixe um comentário