Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Blueticket

Trabalhe conosco Blueticket

A Blueticket é uma empresa especializada na venda de ingressos na internet, presente no mercado brasileiro desde 2006. Embora seu foco seja o meio online, a empresa investiu em lojas físicas abrindo sua primeira unidade em 2010 em um shopping em Florianópolis, como forma de expandir o negócio e atrair ainda mais pessoas, visto que na época a venda via internet ainda não era vista com tanta confiança como nos dias atuais.

Os negócios da marca foram crescendo e, como meio de se inovar, a Blueticket possui um aplicativo próprio desde 2014 para dispositivos móveis, uma inovação que trouxe maior facilidade nas compras.

Com três escritórios localizados em São Paulo, Vitória e Belo Horizonte, a empresa é responsável pela venda de ingressos de grandes shows e eventos em território nacional, de artistas aclamados pela indústria e muitos que estão no auge de seu sucesso, como duplas sertanejas, cantores e grandes eventos.

 

Por que trabalhar com a Blueticket

Em 2014, a marca foi eleita como uma das melhores empresas em Santa Catarina para trabalhar, algo conquistado pelas oportunidades de crescimento oferecida pela Blueticket. A empresaempregos blueticket trabalha com uma política focada em oferecer grandes experiências na vida de seus profissionais, assim como eles, através da venda de ingressos, vendem momentos incríveis a seus consumidores.

O trabalho da empresa é bastante comprometido, visando levar taxas menores comparados a mercados concorrentes, além de oferecer grande oportunidades de ocupação para seus colaboradores.

Para isso, ela garante um ambiente agradável para que o trabalho se desenvolva a curtos e longos prazos, baseando-se aos valores políticos adotados pela empresa.

As oportunidades na Blueticket estão reservadas tanto para quem já possui experiência como para aqueles que ainda estão dando os primeiros passos no mercado profissional, sendo abertas diversas vagas com foco no crescimento dos selecionados.

 

Como ser um colaborador para a empresa

As vagas abertas na empresa são divulgadas através do endereço eletrônico http://institucional.blueticket.com.br/trabalhe-conosco/#jobs. Lá, o interessado encontra todas as oportunidades e o passo a passo para participar do processo seletivo. https://www.blueticket.com.br/?secao=Sobre&item=TrabalheConosco

Todas as ocupações são divulgadas com informações sobre o que a empresa oferece e o que ela procura em você, além do local para onde a vaga é destinada, lembrando que a Blueticket possui três escritórios em São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais.

É possível se candidatar a um cargo especifico ou para oportunidades que ainda não estão em aberto, mas podem aparecer e serem compatíveis ao que o interessado procura.

Os candidatos são procurados pela empresa no caso de apresentarem as qualificações exigidas pela vaga, devendo passar por um processo seletivo com meios de avaliação escolhidos pela empresa.

 

Requisitos solicitados pela Blueticket

De maneira geral, a empresa cobra algumas exigências aos cargos – como nível de escolaridade, por exemplo. A graduação é um diferencial valorizado e, para algumas ocupações, também é necessária experiência na área de atuação, normalmente sem período definido pela empresa.

Outras especificações como conhecer o trabalho exercido na Blueticket, são trazidas como requisito de entrada para os candidatos. Ter conhecimento em outras línguas, como o inglês.

Deixe um comentário