Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Arcelormittal

Trabalhe conosco Arcelormittal

Como trabalhar na Arcelormittal

A Arcelormittal Brasil é uma das maiores empresas produtoras de aço em atuação na América Latina. Com uma capacidade de produção que supera os 11 milhões de toneladas por ano, a empresa é líder no mercado em que atua. Para dar conta de toda a produção, no Brasil a empresa conta com unidades industriais nos estados de Minas Gerais, Espirito Santo, Santa Catarina e São Paulo. Em todos estes locais são produzidos produtos em aço, laminados e trefilados, placas e laminados, todos para utilização em diversas áreas de negócios.

Para atender a demanda de uma estrutura grandiosa como esta, a Arcelormittal conta com 15 mil colaboradores trabalhando em suas diversas unidades. Além da produção de artigos em aço, a empresa atua ainda em área como produção de carvão vegetal, tecnologia da informação, geração de energia, serviços, responsabilidade social e mineração. Atualmente a empresa conta com 29 unidades de produção de aço e conta com uma capacidade de produção de 7.1 milhões de toneladas de minério de ferro. O sucesso da empresa se reflete em seus números, tanto é assim que, em 2013, sua receita liquida consolidada alcançou a surpreendente cifra de R$16,6 bi.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Arcelormittal

Uma empresa multinacional como a Arcelormittal, como não poderia deixar de ser, conta com um grande número de arcelormittal empregosoportunidades de emprego em seus quadros. A empresa está sempre a procura de novos profissionais para ingressar em seus quadros, para atuar nas diversas áreas da empresa.

Obviamente que, com tantas unidades fabris, o numero de vagas para atuar nos serviços mais técnicos seja elevado. Contudo, são necessários também diversos profissionais para atuar na área administrativa, nas áreas de vendas, logística, transporte e diversas outras. A Arcelormittal é uma empresa completa e que está em expansão. Para que isso ocorra, bons profissionais são bem vindos.

 

Como se inscrever para trabalhar na Arcelormittal

Os interessados em trabalhar em uma das empresas que mais cresce no Brasil podem acessar agora mesmo o site http://brasil.arcelormittal.com.br/cadastro-curriculo e obter mais informações a respeito das vagas existentes na Arcelomittal. Após observar todas as oportunidades, os interessados podem efetivar sua candidatura às vagas, enviando um currículo para a empresa. RH: http://brasil.arcelormittal.com.br/recursos-humanos

Todo currículo enviado para a empresa é guardado e utilizado, quando preciso, por ela. Ou seja, caso não se tenha sucesso na seleção atual, não é preciso desesperar-se, pois o documento permanecerá no banco de dados da empresa, podendo ser utilizado quando surgirem novas oportunidades.

 

Currículo profissional

O currículo é a carta de apresentação pela qual o candidato se apresenta para os recrutadores das empresas. Por isso é preciso ter atenção para repassar um perfil profissional fiel a suas capacidades. Por fim é preciso ter cuidado com os dados pessoais de contato. Ao elaborar o documento tenha certeza de fazer constar informações corretas a respeito de numero de telefone celular, endereço residencial e de correio eletrônico, pois é por meio desses dados que a empresa poderá entrar em contato para uma eventual entrevista de emprego.

4 comentários em “Trabalhe conosco Arcelormittal”

  1. A/C Dept° MKT / Compras,

    Venho por meio desta me apresentar, Meu nome é Vanderlei , trabalho com Brindes
    Personalizados em geral , gostaria de ter uma oportunidade de poder participar de uma
    futura parceria como fornecedor de Brindes desta conceituada empresa.

    PEN DRIVES
    SACOLAS
    TOALHAS
    PRODUTOS IMPORTADOS EM GERAL

    Estamos a disposição para qualquer duvida.

    Att,

    Vanderlei
    CEl. Whats ( 11) 96053-0217

    Responder

Deixe um comentário