Início » Lojas e Comércios » Trabalhe Conosco Arezzo

Trabalhe Conosco Arezzo

Conheça mais

Tudo começou em 1972, quando dois irmãos, Jefferson e Anderson Birman, resolveram criar uma marca de calçados femininos. A mistura de elementos de algo moderno e de alta qualidade deu certo. Para se ter uma ideia, a Arezzo já chegou a ser eleita pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, a melhor franquia do Brasil, por sete vezes. Isso sem contar outros prêmios de grande relevância.

Atualmente, a empresa conta com mais de 350 lojas e está presente em 18 cidades, inclusive, no site, é possível selecionar a unidade mais próxima. Ou seja, é o tipo de prestação de serviço que agrada, sobretudo, às clientes fieis à marca. A plataforma online apresenta os produtos, bem como as coleções, de cada estação. Os usuários podem realizar um cadastro para receber novidades, que também serve para fazer compra pela internet.

A Arezzo ainda libera um espaço específico de “Trabalhe Conosco” https://www.arezzo.com.br/institucional/trabalheConosco) , assim é possível se candidatar a uma das vagas disponíveis. Para encontrar esse ícone faz-secomo trabalhar na Arezzo necessário rolar a barra para baixo e selecionar a opção “Sobre a Arezzo”. Ao clicar, o candidato é redirecionado para uma outra página que convida para conhecer às novidades via Linkedin. Quem desejar pode enviar o currículo a partir do computador para [email protected]. Vagas abertas: https://br.linkedin.com/jobs/grupo-arezzo-sa-vagas

Outra maneira de ficar pode dentro dessa ofertas é por meio de sites de empregos como Infojobs (http://www.infojobs.com.br/emprego-arezzo-co__91391.aspx), Empregos (http://www.empregos.com.br/empresa/grupo-arezzo/e-144685). Como se pode perceber não existe uma forma de cadastro interno online, apenas as opções externas.

 

Currículo

Os modos de envio são diversos, mas quem optar pelo currículo no formato A4 deve manter a atenção na construção do documento, pois um material desses bem organizado e objetivo é uma forma bacana de gerar uma primeira boa impressão. Quem não se sentir à vontade ou não quiser digitar um currículo, tem o cadastro do Linkedin para esse tipo de tarefa.

Dados pessoais: é importante inserir nome, telefone, idade, números de telefone, endereço, e-mail. Não é aconselhável colocar os números dos documentos, visto que essa prática já caiu em desuso. A foto é uma item opcional, ou seja, deve ser inserida se for opção do candidato ou caso seja requisito para a vaga.

Formação acadêmica: embora a Arezzo seja muito conhecida por conta de seus produtos e pontos de vendas, vale ressaltar que as vagas vão além de cargos de vendedores e gerentes. Há toda uma estrutura administrativa, de comunicação, entre outros setores envolvidos na manutenção do conceito da marca. Nesse campo, o aspirante deve inserir a instituição de ensino, período de realização do curso e nome da habilitação. Os cursos extracurriculares, assim como os de proficiência em algum idioma ajudam a dar um “upgrade” no material.

Experiência: essa área é reservada para a inserção dos empregos anteriores. Os especialistas recomendam colocar, no máximo, os três últimos. Além disso, também é importante inserir o nome da empresa, cargo ocupado, período e atividades desenvolvidas. O candidato que dispõe de uma bagagem profissional extensa deve se segurar, pois muitos dados podem acabar tirando um pouco da objetividade.  Boa sorte!

1 comentário em “Trabalhe Conosco Arezzo”

  1. Gostaria muito de fazer parte dessa família e juntos nós desenvolver novas atividades contribuído para o meu e o crescimento da empresa.estou a disposição para aprender e desenvolver novas atividades.estou disponível para início imediato

    Responder

Deixe um comentário