Início » Finanças e Seguros » Trabalhe conosco Banco Volkswagen

Trabalhe conosco Banco Volkswagen

O Volkswagen Financial Services é um banco responsável por operações financeiras, em todo o mundo, do Grupo Volkswagen. No Brasil, o Grupo Volkswagen é formado por três entes: O Consórcio Nacional Volkswagen, o Banco VW e a Volkswagen Corretora de Seguros. A empresa foi fundada em 1956 e, desde então, visa facilitar o acesso das pessoas a automóveis, veículos comerciais, e outros tipos de veículos. A ideia do banco é oferecer consórcios, seguros, financiamentos e leasing, sempre com a ideia de facilitar o acesso aos bens produzidos pela própria Volkswagen.

Atualmente a Volkswagen Financial Services atua com sete unidades regionais no país nas cidades de Recife, Brasília, Campinas, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. No total, são atendidas cerca de 700 concessionarias em todo o Brasil e, segundo informações fornecidas pela própria empresa, no total, a instituição conta com uma base de clientes ativos de quase 1 mi de pessoas. O Banco Volkswagen atua desde sempre com cinco valores básicos, que permite que a instituição esteja em funcionamento há muitos anos, com eficiência e respeitabilidade. São valores da instituição o compromisso com os clientes, a responsabilidade, a confiança, a coragem e o entusiasmo.

 

Das Vagas e oportunidades de emprego no Banco VW

A Volkswagen Financial Services, que é responsável não só pelo Banco como também pela Volkswagen Corretora de Seguros e trabalhar no banco vwpelo Consórcio Nacional Volkswagen, atua em quase todo o Brasil e, por isso mesmo, está sempre a procura de novos colaboradores. A empresa busca orientar-se pelo sucesso e está sempre em busca da alta performance, por isso mesmo procura funcionários que estejam alinhados com os valores da empresa, os quais citamos acima.

Existem várias vagas disponíveis, para atuar na Volkswagen Financial Services, mas a grande maioria delas exige algum conhecimento em economia, finanças e procedimentos bancários. Obviamente que também há oportunidades para pessoas que atuam no ramo da administração, segurança, limpeza e serviços de apoio em geral.

 

Como candidatar-se a uma vaga no Banco VW

Os interessados em atuar no maior banco de montadoras de automóveis do país devem acessar o endereço http://www.vagas.com.br/bancovolkswagen e visualizar as vagas disponíveis nos quadros da empresa. No endereço há uma sucinta descrição das oportunidades, contendo ainda os requisitos para concorrer às vagas existentes e as localidades em que as atividades profissionais deverão ser desenvolvidas. Trabalhe conosco: http://www.bancovw.com.br/br/home/entre-em-contato/trabalhe-conosco.html

 

Currículo

Para aumentar as suas chances de contratação, é interessante que seu currículo seja organizado de forma eficiente para demonstrar que você é a pessoa ideal para ocupar aquela vaga aberta na empresa. Assim, caso a vaga seja para atuar realizando serviços bancários, é importante ressaltar suas experiências profissionais anteriores e conhecimentos em contabilidade, por exemplo.

Outra coisa importante para se destacar é a necessidade de atualizar dados pessoais de contato, como telefone pessoal, e-mail e endereço residencial. Grandes empresas recebem uma grande quantidade de currículos mensalmente, assim, caso os recrutadores encontrem dificuldades para encontrar um candidato, o mais provável é que o currículo seja descartado, sendo outro chamado em seu lugar.

Deixe um comentário