Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco BOMBRIL

Trabalhe conosco BOMBRIL

A BomBril é uma empresa que atua no ramo de higiene e limpeza doméstica há mais de 65 anos, tendo como compromisso ser grande aliada da dona de casa brasileira, por isso as suas soluções são cada vez mais eficientes.

Trabalhar em uma empresa de grande porte é a oportunidade única, tanto para o seu currículo, quanto para a experiência de fazer parte de uma empresa jovem, inovadora, criativa, que está sempre em busca de novas ideias, por isso a BomBril deseja que os seus profissionais se desenvolvam, pois o crescimento de seus funcionários contribuem para o crescimento da empresa.

 

Faça parte da equipe BomBril

Os interessados em trabalhar na BomBril devem enviar o seu currículo através do link: https://www.vagas.com.br/empregos/bombril  |  http://www.catho.com.br/empregos/bombril.

As oportunidades são para as fábricas da empresa em São Bernardo do Campo (SP); Sete Lagoas (MG) e Pernambuco. Os candidatos podem consultar as vagas disponíveis através do link: https://www.vagas.com.br/empregos/bombril

A empresa possui parceria com o site de empregos vagas.com.br; onde os candidatos podem se candidatar as vagas de seu interesse ou deixarem os currículos armazenados no banco de dados para oportunidades futuras.trabalhar na BomBril

A empresa oferece salário competitivo que vai de acordo com a função exercida, vale refeição, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de acidentes pessoais, seguro de vida e plano de carreira vantajoso, onde todos os colaboradores podem participar com vagas que vão de acordo com o nível de escolaridade, reconhecimento profissional ou tempo de permanência na empresa.

O processo seletivo é composto de análise de currículos, provas presenciais de conhecimentos específicos, dinâmicas em grupo e entrevista final com os gestores da empresa.

 

Organize o seu currículo

Muitos profissionais atendem aos pré-requisitos das vagas disponíveis, se enquadram no perfil da empresa, são comprometidos, mas perdem a chance de iniciar uma trajetória de sucesso, não tendo a oportunidade de ser convocado para a seleção presencial, justamente porque o currículo está mal formulado. Confira dicas de como organizar o seu currículo:

Apresentação: Informe os seus dados pessoais como, nome completo; idade; endereço completo; telefones de contato (as entrevistas são avisadas por telefone, então o candidato deve fornecer o maior número de contatos possíveis, como celular, fixo, recado, etc.) e e-mail. Na apresentação o candidato também deve informar a sua disponibilidade de horário.

Nível de Escolaridade: A formação profissional é um pré-requisito para a candidatura de todas as vagas. O candidato deve informar se concluiu ou está cursando, além de citar o nome da instituição de ensino da sua formação. As vagas são abertas para profissionais que tenham a partir do ensino médio completo.

Experiência Profissional: A empresa contrata profissionais com ou sem experiência, que estejam dispostos a aprender e crescer na empresa, contribuindo com o seus esforços e dedicação. Caso já tenha experiência na área de interesse ou em outras funções, o candidato deve informar o período em que trabalhou na empresa, a rotina de trabalho, motivo do desligamento, nome da empresa, última cargo ocupado e o último salário. Caso tenha muitas experiências, o ideal é que o candidato relate as informações apenas das últimas 03 empresas.

Informações adicionais: O candidato pode citar cursos extracurriculares, como o nível de informática e idiomas (básico, intermediário ou avançado), além de poder relatar os seus pontos positivos, os motivos que levaram a se candidatar a uma das oportunidades da empresa, seu relacionamento interpessoal e a sua facilidade de trabalhar em equipe.

7 comentários em “Trabalhe conosco BOMBRIL”

  1. ola boa tarde eu não consigo envia o meu curriculo pronto . eu moro em maranguape 1 paulista . eu quero uma vaga pelo pcd..vcs pode mim ajudar .agradeço a todos..

    Responder
  2. bom dia me chamo débora gostaria muito de uma nova oportunidade nessa empresa tenho uma deficiencia fisica gostaria muito de saber se voceis estão contratando pessoas nesse nivél não estou pedindo nada é sim uma chance que todos nós que tem uma deficiencia também mostra nossa capacidade de trabalha agradeço pela atenção

    Responder
  3. Estou a procura de emprego ,trabalho de confianca .
    Trabalhei de promotor de vendas ,motorista,fotografo,
    tenho conhecimento em todo o rio grande do sul

    Responder

Deixe um comentário