Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe conosco Bretas Supermercado

Trabalhe conosco Bretas Supermercado

A rede Bretas atua na região de Minas Gerais e Goiás, onde desde 2010 é administrada pela Rede Cencosud, que atua no mercado varejista em toda a América Latina, fazendo com que a Bretas se torne uma das maiores redes de supermercados do país.

A Bretas também possui postos de combustíveis e restaurantes. Ao todo são mais de 140 lojas que contam com cerca de 11 mil colaboradores que trabalham para oferecer qualidade e praticidade para os clientes da rede que investe no custo benefício dando satisfação para os seus consumidores.

 

Como trabalhar na Bretas Supermercados

As vagas são bastante disputadas, por isso o candidato deve ficar sempre atento, pois as oportunidades são abertas em várias épocas do ano. Os profissionais podem consultar as vagas de emprego através do link: https://www.vagas.com.br/empregos/bretas-supermercado

O profissional também pode enviar o seu currículo presencial em uma das unidades da empresa ou através do endereço empregos Bretas Supermercadoseletrônico: [email protected]

Os colaboradores da Bretas recebem salário compatível com o mercado, assistência médica, assistência odontológica, vale transporte, vale alimentação ou vale refeição, seguro de acidentes e bonificações exclusivas do grupo Cencosud, que serão fornecidas no momento do processo de seleção.

 

Dicas para formular o currículo

O preenchimento do currículo é de grande importância para o candidato que deseja conquistar uma oportunidade no mercado de trabalho. Com o mercado cada vez mais concorrido, o candidato tem que sair na frente para conseguir mostrar as suas habilidades profissionais da melhor forma. Com a aprovação do currículo para as etapas do processo seletivo presencial, o candidato já está mais próximo de conseguir a vaga, por isso se atente as dicas e capriche no currículo:

Organização: Procure organizar o seu currículo de forma padronizada e personalizada, pois muitos profissionais mandam o mesmo currículo para diversas empresas e acabam perdendo a essência da vaga. Cada oportunidade de emprego deve ser avaliada e preenchida de acordo com as necessidades da mesma.

Objetivo: Especifique apenas uma área de interesse dentro da empresa, foque apenas em um objetivo, se candidatando para apenas uma vaga.

Habilidades: O recrutador pode cobrar no dia da entrevista todas as suas habilidades profissionais, por isso só informe habilidades verdadeiras. Não minta em seu currículo, pois para iniciar uma trajetória de sucesso profissional não pode ter nenhum tipo de mentiras e o currículo é o primeiro contato da empresa com o profissional, então procure ser você mesmo para que não seja desmentido futuramente.

Dados pessoais: O candidato deve se apresentar de forma resumida, não fornecendo documentos pessoais no primeiro momento, pois isso será solicitado futuramente na entrega de documentos. O candidato deve informar o seu nome completo, endereço, telefones de contato e e-mail profissional.

Experiência profissional: Existem vagas que não precisam de experiência, mas caso o candidato tenha se torna um diferencial. O mesmo deve fornecer o máximo de informações possíveis, como nome da empresa, período de permanência, como era a sua rotina, motivo do desligamento e último salário.

Formação: O candidato deve informar o seu nível de escolaridade, assim como cursos extracurriculares, como idiomas e noções de informática.

Informações adicionais: O candidato deve informar os seus pontos positivos, falar sobre a sua facilidade em lidar com o público e solucionar problemas, assim como o seu bom relacionamento interpessoal e a sua disponibilidade de dia e horário.

Deixe um comentário