Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Camorim Serviços Marítimos

Trabalhe conosco Camorim Serviços Marítimos

Sobre a empresa

A Camorim é um grupo especializado em serviços marítimos no Brasil, tendo bastante destaque no setor. Ela foi fundada em 95 com apenas duas embarcações pequenas, crescendo rapidamente no mercado marítimo do Brasil.

Hoje com a matriz no Rio de Janeiro e mais seis filais, quatro em cidades cariocas e duas nas capitais Vitória e Salvador, a empresa tem mais de 1,2 mil colaboradores atuando em trabalhos diretos e indiretos para empresa.

O grupo é composto por oito associados que prestam serviços altamente competentes e especializados na indústria marítima aqui no país. Desde a fundação, a frota naval da Camorim vem sendo expandida e cresce anualmente, sendo que ela possui mais de 80 rebocadores, por exemplo, para efetivar seus serviços com competência em todo o território brasileiro e também internacionalmente.

 

Serviços a Camorim

Com sua grande estrutura é capaz de realizar serviços de apoio marítimo efetivando operações de rebocamento, manuseio e empregos Camorimmanutenção de cabos e âncoras instalados em diversas plataformas, além do transporte de diversos tipos, incluindo o de pessoas feitos em lanchas e balsas.

A Camorim possui uma frota própria com um porção de rebocadores, lanchas e uma quantidade boa de balsas armazenadas em seus complexos portuários nas três regiões de atuação – Rio de Janeiro, onde encontra-se a matriz da empresa, Espírito Santo e Bahia.

Ela também realiza suporte para  operações do tipo offshore e estaleiros. Todos os serviços são prestados da melhor maneira, visando a satisfação de seus clientes e parceiros.

 

Como ser parte da equipe Camorim

Uma grande empresa e bem estruturada no mercado é referencial de sucesso e competência no seu ramo de atuação, e a Camorim apresenta este diferencial. Com mais de 20 anos na indústria marítima, a empresa que hoje tem mais de mil funcionário, abre vagas com frequência para suprir a demanda de serviços prestados por ela.

Por isso, utiliza seu site como meio de conhecer possíveis novos colaboradores, utilizando um simples cadastro para a primeira avaliação destes interessados, antes que possam passar por entrevistas, dinâmicas e processos seletivos junto a empresa.

Este cadastro ocorre na seção “trabalhe conosco” no site da Camorim, que pode ser acessado por intermédio do link http://www.camorim.com.br/fale-conosco/32-camorim-servicos-maritimos/44-trabalhe-conosco.

Nesta área há um pequeno formulário a ser preenchido, onde o interessado deve elencar seu nome completo, e-mail contato e o assunto do qual se trata, relacionado a área de atuação que o candidato tem interesse de trabalhar, por exemplo.

Ainda é necessário que o interessado apresente uma mensagem a Camorim, neste caso pode falar sobre seu interesse em atuar na empresa.

Em casos de abertura de vagas, o grupo entrará em contato com o candidato para que possa avalia-lo se atende aos requisitos solicitados a função desejada.

 

Por que escolher a empresa

A Camorim é um grupo de grande por com oito associados, bastante conhecida no segmento em que atua. Por isso desperta interesse de vários profissionais, por sua estrutura e consolidação do mercado que pode possibilitar uma carreira de crescimento e estabilidade a seus colaboradores, já que a empresa tem prestigio nacional e também é conhecida em outros países.

5 comentários em “Trabalhe conosco Camorim Serviços Marítimos”

  1. Bom sempre me enteressei por esse tipo de serviço mas eu ainda não tive a chance de trabalhar nesse ramo e observo que muitas pessoas falam bem da camorim e sei que e verdade porque trabalhei prestando serviços na portaria da camorim em 2011 por outra empresa tenho curso de 4G pelo senai paletras de prevenção de incendio com certificados operador de cameras espero que consiga uma entrevista nesta empresa

    Responder
  2. Buenas noches , soy de Perú tengo Certificado de Suficiencia de Capitán menor de 500 A.B desde el año 90 tengo experiencia en Suppliers y Remolcadores convencional y paso variable.
    Quisiera averiguar si puedo aplicar para una vacante.
    A espera de su contestación se despide atentamente.
    Oscar Vásquez Vela.
    Saludos cordiales.

    Responder
  3. Grande empresa tenho grande interesse de somar com essa empresa, sou soldador tig eletrodo tenho desejo de acrescentar com minha mão de obra e quem sabe realizar meu sonho de trabalhar embarcado como moço de convés.

    Responder

Deixe um comentário