Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe conosco Castelo Alimentos

Trabalhe conosco Castelo Alimentos

A Castelo é uma marca bastante conhecida pelos brasileiros, levando em consideração os seus 105 anos de atuação na indústria alimentícia nacional. Iniciando suas atividades como Vinagre Castelo, a companhia era especializada no produto que lhe dava nome e também a bebidas destiladas e licores.

Passou por uma má fase entre 1968, após o falecimento de seu fundador que tinha controle pelos negócios. A Castelo foi adquirida por fornecedores no mesmo ano, que voltaram a alavancar a empresa.

Desde sua fundação até a troca de administração, a companhia sempre visou o crescimento e modernização, visando acompanhar as necessidades de seus consumidores. Com isso, nos anos de 1990 começou a construir uma nova marca para dar corpo a sua linha de produção que deixou um pouco de lado a produção de vinagres e outros itens para expandir seu alcance nos vagas castelo alimentossupermercados.

Com isso, a Castelo Alimentos, já atuando com esta bandeira, para a fabricar produtos em conservas, iniciada com palmitos e azeitonas, além de fabricar alguns tipos de vinagres como o de arroz a linha.

Hoje a empresa possui diversos produtos como molhos para salada, ketchups, temperos e azeites, tornando ela presença comum na vida do consumidor, referência de qualidade e produtos renomados.

 

Engajamento com o meio ambiente

Há alguns anos a empresa vem trabalhando com material de PET para a confecção de suas embalagens. Esse tipo é dos que podem ser reciclados com facilidade, por conta do plástico poder virar vários outros tipos de objetos, desde embalagens até tapetes, por exemplo.

Por isso a Castelo se engaja em transferir todo esse material, quando não utilizado e até outros tipos como papelões e vidros, para cooperativas de reciclagem, com intenção de minimizar o impacto ambiental causados por essas matérias-primas, que embora sejam degradáveis podem levar, em alguns casos, centenas de anos para se decompor na natureza.

 

Por que ser um colaborador da marca

De maneira frequente, a empresa investe em meios de treinamento para sua equipe, principalmente de vendas e promoção, para que assim possa manter o padrão de qualidade adotado pela Castelo Alimentos e que seus produtos cheguem com mais facilidade aos clientes.

Tudo isso é para garantir um serviço qualificado, além de proporcionar ao colaborador uma forma de motivação para seu crescimento dentro da empresa.

 

Como trabalhar com a empresa Castelo

Para ter em seu banco de dados mais opções de interessados quando surgem vagas na empresa, a Castelo possui um e-mail criado especialmente para receber currículos de interessados a integrar ao quadro de funcionários da companhia.

Esse endereço de e-mail pode ser encontrado pelo acesso ao link http://www.casteloalimentos.com.br/fale-conosco/trabalhe-conosco. Antes de encaminhar o currículo se atente a algumas regras: a Castelo pede que o interessado informe no assunto a área de sua atuação e qual tem preferência na empresa. [email protected]

No caso de candidatos que apresentem qualificações próximas ao que a empresa procura, ela se encarregará de entrar em contato para convidá-lo a participar de um processo de seleção, que pode ser constituído de alguns meios de avaliação como provas e dinâmicas, de acordo com as preferências da companhia.

2 comentários em “Trabalhe conosco Castelo Alimentos”

Deixe um comentário