Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe conosco Geriba Alimentos

Trabalhe conosco Geriba Alimentos

Com seus mais de 30 anos no mercado nacional, a Geriba Alimentos começou sua trajetória de sucesso exercendo atividades de empacotamento de condimentos, mais tarde incluindo uma linha de cereais a suas atividades anos mais tardes.

Foi em 1986 que a empresa inaugurou sua primeira área própria para atendimento aos clientes, onde passou também a vender seus produtos no município de Cascavel e toda a região próxima ao local.

Mesmo com foco em condimentos e alguns cerais, a Geriba expandiu seus negócios e nos anos de 1990 detinha os direitos da marca Purina Pet Care, responsável pela fabricação de produtos alimentícios para cães e gatos.

Anos mais tarde também adquiriu a marca Nutrimental, estabelecendo uma parceria com bons resultados até 2002. O grupo Geriba também possui parceria com uma das marcas alimentícias empregos geriba alimentosmais famosas mundialmente, a Nestlé, prestando serviços a empresa como distribuidora de seus produtos desde 2003.

Para dar conta da demanda, a empresa detém de duas bandeiras de trabalho: a Geriba focada no segmento de cereais e condimentos, e a Gestlê com união aos serviços da Nestlê, cada uma possuindo equipes distintas de trabalho.

 

Produtos da marca

A Geriba trabalha com uma gama extensa de alimentos industrializados, tendo foco em cerais e condimentados.

Ao longo dos anos, essa linha foi sendo estendida e hoje o consumidor encontra pipocas, especiarias, diversos tipos de grãos, uma linha de alimentos para pets, farofas, produtos com zero de sódio e muitos outros itens da marca.

 

Como trabalhar com o grupo Geriba

Quem está procurando uma colocação no mercado e tem a Geriba Alimentos como opção deve acessar ao endereço eletrônico http://www.geribaalimentos.com.br/contato.html. Lá, o indivíduo encontrará uma página de cadastro onde deverá fornecer as informações solicitadas a empresa.

O formulário disponível é bastante simples e rápido onde será apresentado a Geriba nome e dados de contato do interessado, endereço, além de um currículo atualizado. É desta forma que a empresa pode conhecer novos candidatos e avalia-los.

A Geriba faz uma avaliação pelo currículo do indivíduo, para conhecer suas qualificações e comparara-las a seus requisitos para cada vaga em aberto. Havendo compatibilidade, o setor de recursos humanos entra em contato com o candidato para submetê-lo aos processos de avaliação da seleção.

 

Por que fazer parte da equipe de colaboradores da empresa?

A Geriba Alimentos é comprometida com seu crescimento e expansão, e por isso quando recruta candidatos sempre escolhe aqueles que mostram compromisso com a empresa, com perfil criativo e que possam oferecer qualidade nas atividades realizadas pela marca.

Os profissionais são desafiados, como modo de expandir seus conhecimentos. A Geriba também abre oportunidades para que eles se desenvolvam e possam evoluir dentro da empresa, trazendo muitos benefícios e motivos para que seus colaboradores executem um trabalho com extrema excelência.

Para garantir a qualidade de seus serviços, o grupo investe em treinamentos, de modo a capacitar e levar aprendizagem a seus profissionais, assim eles também podem crescer e ter metas próprias tanto para seu atuação na empresa quanto para questões pessoais.

1 comentário em “Trabalhe conosco Geriba Alimentos”

Deixe um comentário