Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe conosco Vitao Alimentos

Trabalhe conosco Vitao Alimentos

A Vitao é uma empresa de alimentos nacionalmente conhecida, especializada na fabricação de produtos integrais e sem glúten. Ela está no mercado há quase 30 anos, trazendo o nome de Vitao desde 1991, quando deu início a uma linha de biscoitos como cookies, snacks e outros tipos, todos integrais.

Com foco em produtos mais saudáveis, a empresa adquiriu ao longo de sua atuação no setor uma outra companhia prestigiada aumentando sua linha e dando mais opções ao consumidor. A Doces Delakasa está inclusa as ações da Vitao há nove anos, incorporando cocadas, geleias e outros produtos que não levam açúcar em sua composição, tendo o mesmo segmento alimentício da sua compradora.

 

Como trabalhar com a Vitao

Quem tem interesse em conquistar uma posição de trabalho na Vitao Alimentos deve acessar ao link http://www.vitao.com.br/faleconoscotrab.html, onde está disponível um formulário.

Esse formulário precisa ser preenchido para que a companhia receba suas informações e possa realização prévia do candidato. Ela é bem simples e pede nome, endereço e dados de contato – empregos Vitao alimentostelefone e e-mail – para validar o cadastro, o interessado deve apresentar um arquivo contento o currículo atualizado e dê preferência com foto.

Todos os cadastros são armazenados em um banco de dados para eventuais consultas por parte da empresa. Sempre que houver vagas que sejam compatíveis as qualificações apresentadas pelo candidato, a empresa se encarrega de comunicá-lo.

 

Representantes e distribuidores da empresa

Em seu site, a Vitao Alimentos disponibiliza um formulário semelhante ao de contratação para quem tem interesse em atuar como representante ou distribuidor pela empresa. Ambas as opções estão disponíveis na aba de “Fale Conosco” em seu site oficial.

O que diferencia os questionários é as perguntas que devem ser respondidas. No de representante comercial, por exemplo, é necessário apresentar referências de outras empresas atendidas, uma forma da Vitao conhecer o trabalho do candidato e sua conduta profissional.

Para os distribuidores o questionário é voltado para que a empresa interessada apresente um balanço com seus dados indicando a quantidade de clientes e os que são captados por canal de vendas, principais clientes, indústrias que presta serviços, além de relatar quantos vendedores e promotores trabalham para ela.

A apresentação do distribuidor também pede referencias de empresas que contam com os serviços do candidato, também para avaliar a sua atuação no mercado. Assim como no processo seletivo para atuar junto a Vitao Alimento em uma das áreas de atuação da empresa, os interessados nessas funções paralelas são avaliados e se apresentarem um perfil adequado ao que a companhia procura podem ser contratados.

 

Por que escolher a Vitao?

Fundada em 1988, a Vitao se tornou rapidamente referência na fabricação de alimentos integrais, possuindo uma vasta linha de produtos nesse segmento. Ela é uma empresa consolidada, com estrutura para atender seus consumidores e disponibilizar um ambiente de trabalho com possibilidade de crescimento profissional.

Todos os profissionais da companhia são competentes e capacitados para exercer suas funções, tendo grandes chances de crescer junto a empresa, tanto profissional como pessoalmente, alcançando metas próprias como meio de motivação.

1 comentário em “Trabalhe conosco Vitao Alimentos”

Deixe um comentário