Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Chilli Beans

Trabalhe conosco Chilli Beans

A Chilli Beans é uma marca jovem, com uma identidade visual impactante. A empresa começou a dar os primeiros passos na década de 90. Fundada por Caito Maia, hoje, concentra mais de 600 pontos de vendas, inclusive, fora do Brasil. Para se ter uma ideia, a companhia libera para o mercado, a cada semana, cerca de dez novos óculos de sol, relógios e armações de grau, pois trabalha no conceito de fast fashion.

Vire e mexe, a Chilli Beans divulga vagas de empregos. As ofertas vão desde cargos para vendedores a posições na diretoria. Para acompanhar as opções disponíveis, a empresa libera um canal de “Trabalhe Conosco” (http://chillibeans.com.br/trabalhe-conosco). Essas oportunidades também são divulgadas pela Catho (http://www.catho.com.br/empregos/ChilliBeans), Infojobs (http://www.infojobs.com.br/vagas-de-emprego-chilli+beans.aspx) e outros canais que trabalham no mesmo propósito.

Até o fechamento desse artigo, no site da companhia, havia uma oferta para Analista de Planejamento de Produto, porém, as plataformas externas divulgavam outros cargos. Nesse sentido, vale a pena manter um cadastro no site da empresa e outro no trabalhar na Chilli BeansInfojobs, por exemplo.

Se a inscrição for realizada no site da Chilli Beans, o candidato pode escolher fazer o login por meio de senha ou Facebook ou Google+. Nesses últimos, o acesso é direto, mas é preciso estar “logado”, pois do contrário não funciona. Não há mistério na hora de preencher o cadastro, pois se equipara aos que já existem.

 

Currículo

Dados pessoais: esse espaço é reservado para o preenchimento do endereço, nome completo, idade, e-mail, CPF, gênero, estado civil, números de telefone, redes sociais. O participante deve dizer se está ou não trabalhando no momento.

Dados do currículo: no cadastro pré-formatado, o aspirante deve  marcar a categoria que mais tem a ver com as suas pretensões. São dadas as seguintes opções: profissional, estagiário, operacional e pessoa com deficiência. Para cada item desses existe uma explicação. Antes de marcar, o mais recomendável é ler as especificações de cada uma.

Cargo de interesse: para deixar o material mais objetivo, a plataforma permite a marcação de até três áreas. É interessante que o candidato destaque aquelas que se correlacionam (Marketing, administração, vendas). Feito isso, em seguida, é preciso marcar a hierarquia, informar a pretensão salarial e exibir currículo, pois assim ele vai ficar visível a quem interessar.

Experiência profissional: o candidato pode adicionar uma nova caixa, sempre que houver necessidade de inserir mais itens. Nesse espaço é necessário colocar as atividades desempenhadas nas empresas anteriores, bem como o nome dessas companhia. Ainda é primordial dizer o cargo, último salário e os períodos de contratação e demissão.

Formação: o candidato deve dizer o nome da instituição, do curso, o tipo de habilitação, bem como o início e fim das atividades. Há um espaço para informar a habilidade com idiomas e uma caixa destinada ao preenchimento dos cursos de capacitação. Por fim, faz-se necessário resumir todos esses dados em um único espaço. Esse item não tem como pular, pois é obrigatório. Antes de enviar, o aspirante deve confirmar o seu login e senha. Boa sorte!

Deixe um comentário