Início » Saúde e Bem Estar » Trabalhe conosco Cisa

Trabalhe conosco Cisa

O Cisa é uma empresa Italiana que atua no Brasil há 14 anos na fabricação e comercialização de equipamentos e produtos de limpeza, artigos hospitalares, farmacêuticos e laboratoriais. A fábrica da empresa está localizada em Joinville, Santa Catarina, sendo considerada uma das maiores fábricas de sua área de atuação em todo o país.

O Cisa tem uma história de mais de 60 anos, onde se destaca na venda de produtos em toda a América Latina, onde também possui escritórios administrativos. O carro chefe da empresa são produtos de limpeza como detergente e desinfetante. A empresa que continua em processo de expansão sempre precisa de novos colaboradores que possam contribuir para a consolidação da marca.

 

Faça parte da Cisa

Os colaboradores que desejam se candidatar para as vagas oferecidas pela Cisa devem preencher o formulário de inscrição através do link: http://www.cisabrasile.com.br/pt/contato/#rh

O candidato deverá preencher o seu nome completo, e-mail, telefone de contato, onde poderá anexar o currículo e no campo trabalhar na Cisamensagem deverá fazer um resumo profissional destacando a sua formação e experiência na área pretendida na Cisa.

A empresa possui oportunidades para profissionais com ou sem experiência, onde candidatos que tenham o inglês e o italiano fluentes são considerados como diferencial. A empresa também oferece oportunidades internacionais para nativos no Brasil, o candidato deverá ter disponibilidade para mudar de país. A seleção é realizada com a abertura de processo seletivo interno, só podendo concorrer às vagas internacionais os colaboradores efetivos da empresa e com mais de 06 meses, contando também a assiduidade, pontualidade e desempenho profissional.

A Cisa também oferece várias oportunidades em áreas estratégicas da fábrica em Santa Catarina, por isso investe no desenvolvimento e capacitação profissional de seus colaboradores, para que os mesmos se preparem e tenham chances de crescimento na empresa.

 

Confira dicas para fazer uma carreira internacional

Aproveitando que a Cisa permite um intercâmbio de seus profissionais, sendo uma multinacional de bastante prestígio e reconhecimento internacional, os interessados em fazer uma carreira no exterior devem se atentar para algumas dicas:

Estude: Faça cursos de inglês, afinal o idioma se tornou praticamente uma exigência no mercado de trabalho, sendo uma das principais línguas do mundo. Caso você já tenha fluência em inglês, uma dica importante é começar a estudar Italiano, pois a Cisa é uma empresa com a sua matriz localizada em Roma e as oportunidades para brasileiros que falam fluentemente o idioma são bastante atrativas.

Diferencial: Você deve se destacar dos demais candidatos para que consiga uma boa oportunidade na empresa, por isso mais do que o estudo, o candidato deve se empenhar e se dedicar, por isso após a conclusão do curso não deixe de continuar treinando o idioma, se atualizando, pois o mercado de trabalho muda o tempo todo e o profissional precisa ficar antenado para essas mudanças, além de não se acomodar.

Disponibilidade: É fundamental que o candidato deixe claro na empresa que deseja desenvolver uma carreira internacional, por isso é de extrema importância que o mesmo tenha disponibilidade total, esteja sempre disposto a fazer hora extra sempre que for solicitado, tendo flexibilidade para mudar de horário. Jovens que ainda não possuem residência própria no país ou que ainda não constituíram família acabam tendo mais chances no processo de seleção.

Maturidade: O profissional que deseja trabalhar no exterior deve ter maturidade para começar a vida em um país onde a cultura é diferente, tendo capacidade emocional de viver longe de parentes e amigos e força de vontade para viver com novos costumes e fazer novas amizades.

Deixe um comentário