Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Cisco Systems

Trabalhe conosco Cisco Systems

A Cisco Systems é uma empresa multinacional que possui a sua matriz na Califórnia (EUA) que oferece soluções de tecnologias tanto na fabricação, como na comercialização de produtos, onde possui destaque em switches e roteadores. A companhia possui mais de 47 mil colaboradores em seu quadro de pessoal que atuam nas unidades da empresa em toda a parte do mundo, inclusive no Brasil.

A empresa é referência na prestação de serviços de tecnologias no âmbito corporativo, atraindo sempre profissionais interessados em trilhar uma carreira de sucesso, devido aos inúmeros benefícios e chances de crescimento, o que tornou a empresa a se posicionar como a décima melhor empresa para se trabalhar no Brasil e uma das cem melhores empresas para se trabalhar no mundo.

 

Coloque seu talento para trabalhar na Cisco Systems

São bem-vindos profissionais de todas as áreas, mas em especial, profissionais da área da tecnologia da informação. Os interessados em fazer parte da empresa podem cadastrar o seu currículo através do site: www.cisco.com/c/en/us/about/careers.html/

A empresa sempre estimula os seus colaboradores, onde todos recebem feedback sobre o seu rendimento profissional e condiçõesempregos Cisco Brasil de melhorias. Todos são sempre incentivados a estudar e continuar se capacitando, o estudo é uma constante na vida dos funcionários da empresa.

Os colaboradores recebem salário atrativo, assistência médica e odontológica completa, auxílio transporte, auxílio refeição, previdência privada, seguro de acidentes, convênios com empresas parceiras, plano de carreira e bonificações.

 

Programa de Estágio

  • A empresa oferece oportunidades para estudantes que estejam cursando os últimos períodos dos cursos nas áreas de TI. Os cursos mais requisitados são das áreas de; Engenharia de Software; Engenharia de Hardware; Análise de Sistemas; Gerenciamento de Softwares; Ciências da Computação e Segurança da Informação; em outras áreas os mais requisitados são de Contabilidade; Marketing; Comunicação Social e Recursos Humanos.
  • Os estagiários poderão inovar, desenvolver as suas ideias e conhecer um dos maiores grupos de tecnologia do mundo. Os estudantes devem ter disponibilidade para estagiar 06 horas por dia. O programa tem duração de 12 meses e o número de escolhidos vai de acordo com as necessidades da empresa. Os estagiários recebem bolsa auxílio compatível com o mercado e benefícios exclusivos da empresa.

 

Dicas para a entrevista presencial

Após obter o retorno do seu currículo, você inicia o processo de recrutamento e seleção, onde aumentam as suas chances de fazer parte da empresa. Então foque nas próximas etapas para alcançar o seu objetivo:

Pesquisa: Procure conhecer mais detalhadamente sobre a história da empresa, sua missão e valores.

Pontualidade: Procure chegar com 30 minutos antes do combinado.

Vestimentas femininas: Roupa social, evitando transparências ou decotes, assim como saltos muito altos e perfumes fortes. A maquiagem deve ser suave, devendo manter cuidados especiais de higiene pessoal e os cabelos penteados e presos.

Vestimentas masculinas: Roupa social, se atentando que a meia deve combinar com a cor dos sapatos ou calças. Não utilize em hipótese alguma bermudas, regatas e bonés. Procure ser discreto e não utilizar roupas ou corte de cabelos chamativos.

Celular: Mantenha o celular desligado, evite deixar até mesmo no modo vibra call, pois dependendo do silêncio na hora da entrevista ele pode incomodar.

Segurança: O candidato deve passar segurança para o recrutador, portanto na hora da entrevista olhe nos olhos do entrevistador, seja objetivo nas respostas, ouça e aguarde a hora de falar. Caso desconheça algo não invente, seja espontâneo e diga sempre a verdade.

Português: Cuidado com gírias e erros de concordância. Encontre um tom agradável de voz e gesticule bem as palavras.

Deixe um comentário