Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco CPFL Piratininga

Trabalhe conosco CPFL Piratininga

A Companhia Piratininga de Força e Luz é uma empresa de capital aberto integrante do grupo CPFL que atua no abastecimento de energia elétrica. A distribuição de energia da empresa abastece mais de 27 municípios no litoral e interior de São Paulo, alcançando cerca de 2 milhões de consumidores.

A empresa tem contrato para fornecer energia para a região de Santos, Jundiaí e Sorocaba até 2028, mas possui preferência na renovação por mais 30 anos. Procurando sempre oferecer serviços de qualidade para os seus consumidores, a empresa disponibiliza diversas oportunidades para quem deseja trilhar uma trajetória profissional de sucesso.

 

Faça parte da CPFL Piratininga

O candidato que deseja fazer parte da filial de Piratininga da CPFL deve acessar o site: www.cpfl.com.br/institucional/nossa-gente/trabalhe-conosco/Paginas/default.aspx; onde poderá conhecer as vagas disponíveis no momento e cadastrar o currículo para a filial de interesse.

A empresa oferece salário acima do mercado, plano de saúde, plano odontológico, estendido para cônjuge e filhos dos vagas CPFL Piratiningacolaboradores, participação nos resultados da empresa, plano de carreira, seguro de acidentes pessoais, seguro de vida, vale transporte e vale refeição ou vale alimentação.

O processo seletivo é realizado em várias etapas, sendo a primeira etapa através de triagem de currículos, provas objetivas de raciocínio lógico, português e atualidades. Os selecionados serão convocados para a entrevista em grupo com os gestores do departamento de recrutamento e seleção, onde vão participar de dinâmicas. A etapa final é a entrevista individual com o gestor da empresa, onde o candidato será encaminhado para realizar o exame admissional e fazer a entrega dos documentos.

Todos os colaboradores passam por um período de 03 meses de experiência, sendo conhecido como o período de aprendizagem dos novos colaboradores. Os funcionários além de serem treinados por líderes experientes participam de treinamento, assistem palestras motivacionais, conhecem as politicas internas da empresa e de como podem crescer e se desenvolverem na mesma.

 

Dicas para manter um ambiente de trabalho agradável

Ás vezes passamos mais tempo no ambiente de trabalho, do que com os nossos familiares e é muito ruim quando não temos uma boa convivência com nossos colegas de trabalho. Confira dicas para conseguir manter um ambiente harmônico no ambiente corporativo:

Simpatia: Ser simpático não é ser falso, até porque forçar simpatia é muito difícil. Trate com educação os seus colegas de trabalho, pedindo, por favor, com licença e agradecendo sempre que necessário. Estando sempre disponível para ajudar, mostrando boa vontade, você logo conseguirá a confiança das outras pessoas.

Evite fofocas: Não caia na cilada de criar grupos no trabalho, sempre existe um grupo que não gosta de outras pessoas e deseja convencer os mais próximos a fazerem o mesmo. Ter um bom relacionamento com todos no trabalho é falar apenas o necessário, sempre de bom humor, de forma descontraída. Procure mudar de assunto quando alguém começar a falar mal de outra pessoa, que rapidamente essa pessoa irá mudar de assunto também. Não vale a pena sair do seu foco principal de boa convivência, por causa de fofocas.

Ajude: Procure sempre ajudar os seus colegas com assuntos que você conhece, assim como tente aprender coisas novas, principalmente sobre assuntos que você não tem domínio. O trabalho em equipe flui quando um ajuda o outro.

Seja positivo: Faça o seu trabalho da forma correta, seja pontual e procure não faltar, pois isso acaba prejudicando e sobrecarregando os seus colegas de trabalho, então procure sempre incentivá-los, elogiá-los. Nunca queira ser melhor do que ninguém e pense sempre positivo que você irá atrair coisas boas.

2 comentários em “Trabalhe conosco CPFL Piratininga”

Deixe um comentário