Início » Saúde e Bem Estar » Trabalhe conosco Crizal

Trabalhe conosco Crizal

Como trabalhar na Crizal

A Crizal é uma marca de lentes óticas que é sucesso em todo o país. As lentes da empresa oferecem proteção para vários tipos de situações que são prejudiciais a saúde humana. Todos os produtos da Crizal são produzidos pela Essilor, uma multinacional francesa que é conhecida em todo o mundo pela qualidade e eficiência dos produtos oftalmológicos que produz. A empresa fundada em 1972 nasceu da fusão entre duas outras empresas e rapidamente tornou-se referencia no mercado.

A Essilor opera em mais de 100 países, dentre eles o Brasil, e nos últimos anos abocanhou cerca de 2 bilhões de euros com a venda de mais de 150 milhões de lentes realizada anualmente. A empresa conta atualmente com mais de 22 mil colaboradores em todo o mundo, e uma rede estrutural que conta com laboratórios de prescrição, fábricas, unidades de vendas e muito mais. A empresa está sempre em busca de inovações, primando sempre pela qualidade de seus produtos, e com respeito aos princípios da ética e do respeito aos clientes.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Crizal

Uma empresa como a Crizal, pertencente à Essilor, uma das maiores empresas do mundo do ramo oftalmológico, como nãoCrizal empregos poderia deixar de ser, conta com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego durante todo o tempo. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais de diversas áreas do conhecimento.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente na Crizal e na Essilor é possível destacar, principalmente, aquelas relacionadas às fábricas e aos centros de distribuição da empresa. Profissionais da área administrativa e de logística são sempre bem vindos, assim como aqueles das áreas de apoio, como limpeza e também segurança.

 

Como se inscrever para trabalhar na Crizal

Os interessados em trabalhar na Crizal, uma das empresas subsidiária da multinacional francesa Essilor, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.crizal.com.br/trabalhe-conosco.html. No site é possível conhecer um pouco mais a respeito das vagas de trabalho existentes, bem como o local onde devem ser desenvolvidas as atividades, após uma eventual contratação, e dados a respeito dos requisitos necessários para efetivar a candidatura.

O candidato, para passar a concorrer pela vaga, deve encaminhar um currículo profissional para a empresa. O documento permanecerá em uma base de dados própria, juntamente com diversos outros. Assim, conforme forem passando os meses e surgindo novas oportunidades, a empresa pode valer-se destes currículos para procurar pelos profissionais mais alinhados com o seu perfil.

 

Currículo profissional

A principal característica que um currículo profissional deve respeitar é a honestidade das informações nele contidas. Recrutadores de grandes empresas reclamam que os profissionais costumam inflar seus conhecimentos e habilidades, buscando superar outros concorrentes. Com isso, entretanto, cria-se muita expectativa a respeito da capacidade daquele candidato, de modo que, em uma entrevista de emprego ou nos meses de experiência, esta expectativa é suplantada pela decepção. Por isso o importante é ser honesto a respeito do que se sabe fazer e de suas competências, principalmente sobre os conhecimentos.

Deixe um comentário