Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Directlog

Trabalhe conosco Directlog

A Direct iniciou suas atividades no mercado em 2003, considerada a mais completa empresa logística em atuação no mercado nacional. Ela nasceu após oito anos de experiência entre seus principais diretores, que realizavam o serviço de encomendas expressas em outras corporações.

De início, as atividades da Direct eram focadas em encomendas expressas e cargas, expandindo gradualmente os serviços realizados pela empresa. Ela também trabalha com soluções que vão desde a armazenagem do produto até a entrega a seu destino final, sempre priorizando as necessidades de seus clientes.

Com isso, a empresa conquistou a posição de maior corporação especializada no serviço de courier privado no mercado nacional, especialidade em entregas de produtos adquiridos pela internet, catálogos, mídia impressa e até mesmo pela televisão.

 

A estrutura de trabalho da companhia

Para conseguir todos os bons resultados que a tornam referência no mercado, a Direct possui uma grande estrutura de trabalha contando com centro de distribuição e consolidação, instaladosempregos Directlog estrategicamente para poder realizar um serviço com prazos determinados, com total segurança.

São mais de dois mil trabalhadores atuando junto a empresa em seus processos logísticos de entrega, contratados tanto direto como indiretamente pela corporação. Além disso, a Direct possui diversas bases de entrega em todo o território nacional, contanto com serviços tecnológicos para a gestão de suas operações.

Outro fator importante que destaca a companhia é seu capital humano, altamente treinado para desenvolver um serviço de qualidade, rápido e extremamente seguro. Aliados a tecnologia e seu engajamento, os colaboradores se comprometem a entregar tudo conforme combinado inicialmente com seus clientes, sempre priorizando suas necessidades.

 

Serviços oferecidos pela Directlog

A empresa possui diversos tipos de serviços com foco principal na entrega de bens e mercadorias adquiridos por mídia impressa e online. Suas categorias são o E-direct, que trabalha a entrega expressa de encomendas, o Direct Rodo, especializado na entrega de bens com mais de 30kgs como eletrodomésticos. Além do Direct Cargo, um serviço voltado para indústrias de alguns segmentos que são atendidas pela corporação.

Outros serviços também são oferecidos pela empresa e o cliente consegue conhecer a todos em seu site, ainda poderá contratar o desejado no mesmo local, especificando o serviço desejado e disponibilizando algumas informações sobre o responsável pela contratação.

A Direct trabalha de forma competente para atender a todas as necessidades logísticas de seus clientes, presando um trabalho competente e qualificado, com prazos ágeis e uma entrega rápida, com extrema segurança e cuidado com o que está sendo entregue.

 

Como ser um colaborador para a empresa

Tendo a disposição mais de dois mil funcionários, a Direct também busca por mais profissionais para poder dar conta de sua alta demanda de operações. Por isso, conta com uma página em seu site desenvolvida com essa finalidade. https://www.directlog.com.br/trabalhe_conosco.asp

É acessando ao endereço eletrônico https://www.directlog.com.br/trabalhe-conosco.html que os interessados podem se cadastrar par participar dos processos de seleção realizados pela empresa, informando os dados solicitados pela mesma para efetuar seu cadastro. Todos os dados são armazenados de modo a formar um currículo profissional do candidato, além de serem avaliados individualmente.

Deixe um comentário