Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco ENGEVIX

Trabalhe conosco ENGEVIX

A Engevix S.A. iniciou suas atividades em 1965, trabalhando com estudos e projetos de engenharia. Nos anos 70 passou a desenvolver projetos relacionados a usinas hidrelétricas e, concomitantemente, ocorreu a expansão do número de escritórios da empresa e sua primeira experiência internacional, na UHE Palmar, no vizinho Uruguai. A empresa continuou a crescer durante os anos e, nos anos 2000 mudou sua sede para a cidade de Barueri, no interior de São Paulo. Os avanços continuaram, principalmente na governança corporativa, e em 2014 já haviam sido criadas as empresas Infravix, ecovix, Engevix Sistemas de Defesa e Engevix Construções. A estrutura grandiosa permitiu que a Engevix viesse a se tornar concessionários de serviços nos aeroportos de Natal e Brasília.

A Engevix tem áreas de atuação diversificadas, investindo em abastecimento de água e irrigação, desde o plano diretor; em saneamento, da coleta ao tratamento; arquitetura e urbanismo, desde conjuntos habitacionais simples à grandes estruturas; sistemas de controle, telemedição e automação; geração de energia, com usinas hidrelétricas, termelétricas e gerenciamento de projetos; transmissão e distribuição de energia; recursos energéticos alternativos; gás e petróleo; indústrias; transportes; e documentação. O número de serviços prestados pela empresa cresce a cada momento, de modo que todas as áreas estão interligadas, para que a qualidade prevaleça sempre.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Egevix

A Engevix é uma empresa de atuação em todo o Brasil com representatividade em todo o mundo, assim não são poucas as trabalhar na Engevixoportunidades que costumam aparecer nos quadros da empresa. Como há uma grande variedade de serviços prestados pela empresa, as vagas podem ser preenchidas por profissionais de diversas áreas de conhecimento, desde pessoas que possuam apenas o nível médio de formação, até aqueles com várias especializações.

A Engevix tem como uma de suas bandeiras no relacionamento com os colaboradores o investimento em capacitação. No ano de 2013 a empresa investiu cerca de R$2,5 milhões em cursos e treinamento. Isso só foi possível porque a empresa entende que precisa acreditar em seus colaboradores e dar-lhes a possibilidade de crescer, pessoal e profissionalmente.

 

Como inscrever-se a uma das vagas da Engevix

Os interessados em ingressar nos quadros de colaboradores da Engevix podem fazê-lo por meio do site http://www.grupoengevix.com.br/carreiras/default.aspx. No endereço eletrônico é possível identificar as vagas disponíveis, bem como o local onde deverão ser efetivamente prestados os serviços. Além disso é possível verificar os requisito necessários para efetivar a candidatura e outras informações relevantes a respeito da empresa.

Após se inteirar a respeito da empresa e das vagas de emprego disponíveis, o candidato pode efetivar sua candidatura cadastrando seu currículo profissional. Esta é uma hora importante, pois o candidato precisa verificar se as informações de seu currículo estão atualizadas e corretas, o que pode vir a refletir no futuro em uma contratação ou não. É muito importante que os dados do currículo estejam atualizados, porque é por meio dele que a empresa irá formar um perfil do profissional, podendo vir a convidá-lo no futuro para realizar uma entrevista de emprego.

4 comentários em “Trabalhe conosco ENGEVIX”

  1. Sou Técnico em Segurança do Trabalho- venho por meio deste pedir- lhes uma oportunidade de integrar e mostrar meu potencial nesta Organização.

    Responder
  2. Bom Dia,aos senhores,sou Ministra de Direitos,irei advogar,na Empreza Engevix,meu nome é Tatiane Garcia Vergara,o número do meu telefone é (53)984158257,irei advogar ,pela internet,ou então,presencialmente,na empreza.

    Responder

Deixe um comentário