Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Estaleiro Brasa

Trabalhe conosco Estaleiro Brasa

Como trabalhar no Estaleiro Brasa

Especializada no ramo de engenharia petrolífera e petroquímica, a Estaleiro Brasa é uma nova empresa no mercado brasileiro que está atuante desde 2012, tendo seu primeiro projeto expressivo inaugurado em 2014.

A intenção da empresa é poder atender a alta demanda do ramo de petróleo e gás, que compõe e move a economia do país, sendo bastante importante para os brasileiros. Além disso, com a montagem de diversas estações de extração do recurso, a Estaleiro Brasa capacita milhares de colaboradores na área, os tornando profissionais qualificados e competentes para atuar na engenharia brasileira.

 

Por que trabalhar na empresa

O setor de atuação da Estaleiro Brasa é um dos que mais gera recursos financeiros ao país, uma vez que a exportação de petróleo vagas estaleiro brasano Brasil é bastante expressiva para a economia. Por isso, entrar em uma grande empresa do ramo é a chance de uma estabilidade no âmbito profissional.

Além disso, a empresa procura qualificar seus profissionais por meio de programas de capacitação e treinamento, sempre visando a garantia de um serviço prestado com competência e qualidade, já que, mesmo com pouco tempo no mercado, a Estaleiro Brasa é uma das referências da engenharia do mercado petrolífero e de gás, que cresce a cada dia e se consolida no setor.

 

Como ingressar na Estaleiro Brasa

Para fazer parte do quadro de funcionários da empresa estão disponíveis alguns programas de recrutamento para a Estaleiro Brasa. São três categorias que visam atender cargos para engenheiros EDP, inclusão de pessoas com deficiência e o programa de jovem aprendiz, além das vagas convencionais que não estão inclusas nesses projetos.

O primeiro tem como finalidade o desenvolvimento de profissionais recém graduados em engenharia, que recebem treinamento para que possuam exercer cargos de gestão caso se encaixem no perfil buscado pela empresa.

Aos deficientes existe a possibilidade de ingressar em várias áreas de empresa, algo que é previsto por lei, é um projeto que visa a cidadania e igualdade a este público. Por fim os aprendizes, que são capacitados para terem sucesso em suas carreiras profissionais em um programa com duração de 10 meses.

 

Cadastro de currículos

Tanto para quem deseja participar dos programas ou se candidatar as vagas em aberto, a empresa possui um portal apenas para a inscrição de interessados em ser parte dos colaboradores.

Por meio do site https://jobs.i-hunter.com/estaleirobrasa/ e um cadastro prévio, os interessados podem escolher as opções disponíveis, tanto para os programas desenvolvidos pela Estaleiro Brasa como também para as oportunidades para ingressar direto ao corpo de colaboradores. http://www.estaleiro-brasa.com.br/pt_BR/seja-brasa/

Neste portal é possível que o candidato visualize as vagas que estão em aberto, para isso é só ir na aba “Oportunidades”, selecionar o Estado e indicar local de trabalho e vaga. Para a candidatura é preciso incluir um currículo no site. LinkedIn: https://br.linkedin.com/company/estaleiro-brasa

O currículo fica armazenado no banco de dados da empresa, que poderá entrar em contato com o candidato caso ele esteja enquadrado no perfil que ela busca, levando em consideração as oportunidades que estão em aberto no momento.

4 comentários em “Trabalhe conosco Estaleiro Brasa”

  1. Eu sou Robson Alves De Oliveira,Trabalho de Mecânico Ajustador,Tenho Cursos de Técnico Eletrotécnico,Torneiro Mecânico,Solda Mig-Mag,Solda-Rx,Operador De Empilhadeira.
    Tenho Experiência na Carteira de Mecânico Ajustador,Mecânico Montador,Soldador-RX e Soldador Mig-Mag,Trabalho na Ajustagem De Guia De Comportas,Trilhos,Ajustagem de Mancal,Extator,Rotor,Servo Montor,Eixo de Turbina Bulbo e Francis.
    Contatos:(69)-9-8132-6540/(62)-98300-9534.
    Atenciosamente:Robson Alves De Oliveira.

    Responder

Deixe um comentário