Início » Educação » Trabalhe conosco Faculdade dos Guararapes

Trabalhe conosco Faculdade dos Guararapes

A Faculdade Guararapes foi criada em 2001 com o objetivo de proporcionar ensino de qualidade, em nível superior, para todos os acadêmicos de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. Inicialmente a faculdade contava apenas com os cursos de graduação em administração, com habilitação em marketing e análise de sistema, direito e ciências da computação. A partir de 2004 houve uma expansão e começou a ser oferecida também a graduação em administração hospitalar. A partir de 2007 a Faculdade Guararapes passou a integrar a Laureate International Universities, uma das maiores redes de educação do mundo.

A Rede Laureate é líder no mundo todo no ramo de ensino superior. No Brasil o grupo atua com 12 instituições de ensino superior, com mais de 50 campi instalados em 08 estados do país. A Laureate atua com a filosofia de que a educação é uma força global que permite a mobilidade social. A qualidade da rede de ensino é reconhecida em todo o mundo, sendo que os seus valores de ética e comprometimento são um dos motivos pelos quais tem sido lhe atribuído grande sucesso.

 

Das Vagas e oportunidades de emprego na Faculdade Guararapes

Uma instituição como a Faculdade Guararapes, que possui uma grande quantidade de oportunidades de emprego. A procura portrabalhar na Faculdade dos Guararapes novos colaboradores ocorre durante o ano todo, de modo que a instituição está sempre em busca de novos trabalhadores que possam vir a somar à instituição.

As oportunidades de emprego são variadas e, dentre as diversas vagas existentes, é possível destacar as da área administrativa, call center, marketing, tecnologia da informação, financeiro e contabilidade. Também há diversas oportunidades existentes para aqueles que desejam fazer parte do corpo docente da instituição, ministrando aulas nos diversos cursos.

 

Como concorrer às vagas da Faculdade Guararapes

Para concorrer a uma das diversas oportunidades existentes no quadro de colaboradores da instituição devem acessar o endereço eletrônico https://www.faculdadeguararapes.edu.br/v2/trabalhe-conosco e encaminhar seu currículo para ser analisado pelos recrutadores da Faculdade Guararapes. A instituição está sempre em busca de novos profissionais e as seleções são constantes.

O currículo que é recebido pela Faculdade permanece junto com outros após ser analisado pelos recrutadores. Assim, mesmo que o candidato não venha a obter sucesso imediato, a instituição pode vir a procura-lo novamente, caso entenda que uma nova vaga surgida em seus quadros está mais alinhada com o perfil profissional do candidato.

 

Currículo Profissional

Para que as chances de contratação sejam aumentadas é importante que o candidato tenha muito zelo com a preparação de seu currículo profissional. Informações relativas a habilidades e conhecimentos, como cursos de aperfeiçoamento, devem ocupar lugar de destaque no currículo, pois demonstram que o candidato está em constante evolução e tem vontade de crescer.

Outros dados que merecem atenção são aqueles referentes aos contatos pessoais do candidato. Número de telefone celular, endereço residencial e endereço de e-mail são informações de suma importância, pois se o seu currículo for selecionado, é por meio de algum deles que os recrutadores da Faculdade Guararapes tentarão entrar em contato.

Deixe um comentário