Início » Educação » Trabalhe Conosco Faculdade Pitágoras

Trabalhe Conosco Faculdade Pitágoras

A Faculdade Pitágoras faz parte de uma das mais sólidas organizações de ensino privado no Brasil, o Grupo Kroton Educacional. O Grupo tem mais de 45 anos de atuação no Brasil e hoje atua atendendo cerca de 400 mil alunos, sendo que deste total, 130 mil são atendidos por meio do ensino presencial e cerca de 250 mil atuam com ensino a distância. No total são 53 unidades que atendem ao ensino presencial e 400 polos destinados aos serviços de educação a distancia.

A Faculdade Pitágoras oferece diversos cursos de ensino superior, bacharelado e licenciatura, forma tecnólogos, tem um centro de idiomas próprio, fornece cursos de pós-graduação, cursos técnicos em parceria com o Pronatec, cursos de extensão e cursos livres. A Faculdade possui unidades em Afonso Pena, Antonio Carlos, Betim, Belo Horizonte, Contagem, Duvinópolis, Feira de Santana, Governador Valadares, Jundiaí, Guarapari, Imperatriz, Poços de Caldas, Uberlândia e diversas outras cidades espalhadas pelo país. A instituição busca promover a autonomia intelectual de seus alunos, primando sempre pelos valores da integridade, legalidades, transparência e justiça, atundo em busca da valorização de pessoal e com foco nos alunos e nos resultados.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Faculdade Pitágoras

A Faculdade Pitágoras conta atualmente com cerca de 13 mil colaborados em suas diversas unidades espalhadas pelo país. Aempregos Faculdade pitágoras estrutura grandiosa do Grupo Kroton Educacional permite que a instituição contrate diversos colaboradores para auxiliar no desenvolvimento de suas atividades. Por isso, muitas vagas tendem a surgir a todo o momento.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes na Faculdade Pitágoras é possível destacar as vagas para auxiliar administrativo, professor universitário, nas áreas de supervisor de estágio, imunologia clinica, técnicas orientais aplicadas à estética e técnicas aplicadas à estética capilar, coordenador comercial, assistente administrativo e muitas outras.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Faculdade Pitágoras

Os interessados em ser colaborador em uma das instituições de ensino que mais cresce no país devem acessar o site http://www.faculdadepitagoras.com.br/ e conhecer as vagas disponíveis. No site o interessado deve acessar o link “Sobre a faculdade Pitágoras”, e depois acessar a área de “trabalhe conosco”. http://www.vagas.com.br/pitagoras

O candidato pode, após conhecer as vagas, realizar seu cadastro e enviar o currículo para ser analisado pela instituição de ensino.  Após o envio, o currículo permanece no banco de dados da instituição, a qual pode utilizá-lo posteriormente, caso surjam novas vagas.

 

Currículo profissional

O candidato que deseja ingressar em uma instituição renomada como a Faculdade Pitágoras deve atentar-se para a necessidade de elaborar um currículo limpo e com informações que possam leva-lo a uma eventual contratação. A elaboração do documento merece maior atenção, pois é a principal forma com a qual o candidato pode apresentar-se perante os recrutadores.

Por esse motivo é importante que os candidatos elaborem o documento com o maior número de informações possíveis. Informações relativas a experiências profissionais anteriores, participação em palestras e cursos de aperfeiçoamento merecem destaque. Além disso é muito importante fazer constar dados corretos de contato, para que os recrutadores encontrem-no.

1 comentário em “Trabalhe Conosco Faculdade Pitágoras”

  1. CURRICULUM VITAE – Candidato às vagas PCD

    DADOS PESSOAIS

    NOME: Vanderlei de Andrade Camilo
    DATA DE NASCIMENTO: 26/07/1975
    ENDEREÇO: Rua São Salvador, 1105 // Bairro São luiz
    CIDADE: Araguari – MG
    TELEFONE: ( 0xx34 ) 3242-3695 // 9 9135-3352 // 9 8834-3278
    CART. HABILITAÇÃO: B
    CART. TRABALHO: 29.502 // SÉRIE: 0097 / MG
    E – MAIL: [email protected]

    OBJETIVO

    Fazer parte dessa Empresa, utilizando conhecimentos meus e de outros, principalmente os relacionados à informática e também à parte administrativa com o objetivo do meu bem profissional e para o crescimento da Empresa. Num futuro próximo, me candidatar às vagas de Analista Administrativo.

    PERFIL

    Tenho postura pró – ativa, fácil integração em equipes, muito sério na realização do meu trabalho, muita tranqüilidade e segurança para transmitir exposições teóricas direcionadas a grupo de pessoas, quando tenho dúvidas procuro ajuda para não tomar decisões sozinho.

    ESCOLARIDADE

    CURSO: Sistema de Informação Incompleto.
    FACULDADE: Unipac.
    CURSO: Administração – cursando.
    PERÍODO: 2º / ANO: 2016
    FACULDADE: Imepac

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

    Tenho experiência com atendimentos a clientes desde 1992, pois, trabalhei com meu pai em seu estabelecimento comercial que existe até hoje.

    Demais conhecimentos adquiridos na minha carreira profissional no cargo de Assistente Administrativo: lojas, transportadoras, fábricas, terminais de grãos.

    Auxiliar Administrativo com foco no Cliente e Operacional
    *atendimento ao público em geral;
    *renegociação de dívidas;
    *cobrança de contratos em atrasos;
    *agendamento de pagamentos;
    *devolução e troca de mercadorias;
    *arquivos de documentos;
    *administração dos serviços de montagem de móveis;
    *abertura e fechamento de caixa;
    *análise de crédito;
    *arquivos de documentos;

    Auxiliar Administrativo com foco em Viagens – Logística
    *atendimento a motoristas da Empresa;
    *separação de documentos feitos durante a viagem;
    *análise de discos de tacógrafos;

    Assistente Administrativo com foco em Conferência
    *baixa do material: controlar todo o fumo que sai do armazém e vai para a fábrica;
    *crítica: após ter efetuado a baixa, no sistema é gerado um documento chamado de crítica, onde é constado tudo que foi baixado ( código e quantidade ), que tem que ser conferido e re-conferido;
    *conferência do fumo: antes que o fumo seja encaminhado para a fábrica, é necessária a verificação do material, de acordo com a mistura que será processada, para que não ocorra atraso neste processo;
    *programação: a programação do processo de fabricação de cigarros, é gerada um dia adiantado para que não ocorra atrasos;
    *contagem e organização do estoque: o estoque de fumos é contado diariamente verificando divergências e endereços vazios, para serem armazenados mais materiais;
    *abastecimento da fábrica de acordo com os pedidos.

    Assistente Administrativo com foco em Contratos Terceirizados
    *no ano de 2014, trabalhei na Empresa VLI – Valor da Logística Integrada –com contratos de empresas terceirizadas;

    Assistente Administrativo com foco em Logística
    *criação de notas fiscais eletrônicas, DANFE, utilizando o sistema Proteus;
    *movimentação das notas no sistema, ou entrada ou saída;
    *alimentação de planilhas referentes à devolução de materiais com avarias;
    *acompanhamento das cargas juntamente com as transportadoras, geradas no dia anterior para evitar atraso aos clientes e alimentação da planilha de entregas.
    *setor de faturamento junto com o setor de roteirização, faturando os pedidos e boletos de pagamentos para serem entregues junto com a mercadoria.

    Assistente Administrativo com foco em Logística
    *manutenção corretiva e preventiva;
    *crédito de adicional no cartão combustível;
    *troca de pneus;
    *serviços de guincho;
    *multas e infrações.

    Control Desk com foco no Controle e Planejamento dos Produtos Brastemp
    *controle de capacidade e ocupação de serviços referentes aos produtos da marca Brastemp;
    *responder ao cliente todas as operações relacionadas ao produto como: manutenção preventiva, desinstalação do equipamento, venda, reparo e vistoria;
    *saber identificar quais desses serviços serão efetuados utilizando carro ou moto, para resolução do problema do cliente e ao mesmo tempo, economizar para a empresa;

    CONHECIMENTOS DE ALGUNS SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS

    *SIGET  Gestão de motoristas;
    *RODOPAR  Gestão de motoristas;
    *SAP e PROLOGS  Gestão de armazém e produção de cigarros;
    *PROTEUS  Apoio a logística;
    *NEXTFLEET  Controle de frotas de veículos leves;
    *EXCEL AVANÇADO  Criação e controle de planilhas inteligentes.

    SERVIÇOS SOCIAIS

    Durante meu período na Empresa DHL, todos os anos no mês de setembro, é realizada uma campanha dos colaboradores para arrecadação de dinheiro ou litros de leite que eram entregues numa entidade carente de Uberlândia comandada por uma senhora que cuidava de crianças carentes em sua casa.
    Durante meu período na Empresa VLI, participamos de uma ação beneficente para uma entidade carente de Araguari, onde há pessoas especiais. Nessa oportunidade, levamos produtos de higiene pessoal, roupas, calçados e gêneros alimentícios.
    Já ajudei uma entidade, clínica veterinária em Araguari, que cuida de animais vítimas de atropelamento e maus tratos. Nessa ocasião, me ofereci a ajudar com uma quantia em dinheiro.

    CURSOS EXTRAS

    Tenho o curso de informática básica onde trabalhei com o pacote Office e também o curso Corel Draw pela Bit Company. Tenho conhecimento em Excel 2007 intermediário: macros, funções de busca e procura em banco de dados, validação de dados, função condicional, inserção de controles de formulário, filtro avançado de busca e procura em banco de dados. Trabalhos diversos em Excel como, por exemplo: um programa para fluxo de caixa de um bar. Tenho facilidades com matemática básica, financeira, porcentagem, regra de 03 simples e composta. Conhecimento com a calculadora HP 12C.
    DESCRIÇÃO DA DEFICIÊNCIA

    Seqüela de poliomielite no membro inferior E, com hipotrofia muscular 3/4, limitação parcial do movimento de quadril E com diminuição de força local, ausência da dorso-flexão ativa do pé E, encurtamento do membro inferior E de 03 cm em relação ao direito. Em relação ás atividades laborais, apresenta dificuldades em exercer funções que exijam carregar peso excessivo e caminhar longas distâncias. Cid: B 91.

    GRADE CURRICULAR – ADMINISTRAÇÃO – TURNO: NOTURNO

    Se uma possível chance gostaria de poder trabalhar nesta grande Empresa, pois, tenho capacidade e inteligência para atuar com tranqüilidade e segurança para chegar ao sucesso de um trabalho bem feito.

    ——————————————————————————————————–
    Vanderlei de Andrade Camilo
    Araguari – MG de 2016

    Responder

Deixe um comentário