Início » Educação » Trabalhe conosco Faculdades Santa Cruz

Trabalhe conosco Faculdades Santa Cruz

As Faculdades Santa Cruz nasceram em 1993, na cidade de Curitiba e, desde então, têm se dedicado a prestação de serviços educacionais. Os primeiros cursos a serem ministrados na instituição foram os de Ciências Econômicas e de Ciências Contábeis. Conforme a cidade de Curitiba foi crescendo, principalmente em sua área industrial, a Faculdade viu a necessidade de fornecer um produto educacional adequado para a região. O primeiro vestibular da Faculdade Santa Cruz foi realizado em 1993 e ofereceu 100 vagas para tecnologia em processamento de dados e mas 80 para bacharelado em administração de empresas.

Com o passar dos anos a instituição foi crescendo juntamente com a capital paranaense. Hoje as Faculdades Santa Cruz oferecem cursos de bacharelado em administração, enfermagem, ciências contábeis, ciências econômicas, direito e sistemas de informação. Além disso há oportunidades para tecnologia em logística, tecnologia em gestão da qualidade, tecnologia em gestão de recursos humanos, tecnologia em marketing, tecnologia em redes de computadores e tecnologia em gestão da tecnologia da informação. Além disso, há também licenciaturas em letras e pedagogia.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Faculdade Santa Cruz

Com uma estrutura grandiosa que atende uma grande quantidade de estudantes, é normal que as Faculdades Santa Cruz estejamempregos faculdades Santa Cruz sempre a procura de novos colaboradores. A área que mais contrata, como não poderia deixar de ser, é a educacional, sempre a procura de novos professores.

Por outro lado, os cursos existentes, principalmente os da área da tecnologia, fazem com que sejam necessários profissionais para trabalhar nos diversos laboratórios existentes. A instituição busca profissionais qualificados e comprometidos, que possam auxiliar a instituição a desenvolver as atividades educacionais de modo a levar o serviço de melhor qualidade possível aos seus alunos.

 

Como se inscrever para trabalhar na Faculdade Santa Cruz

As Faculdades Santa Cruz estão sempre em busca de novos profissionais. Para isso possibilita que os interessados encaminhem seus currículos para a instituição, para atuar tanto nas áreas técnicas como na docência. Os interessados em trabalhar como funcionários técnico-administrativos devem encaminhar e-mail para [email protected]. Já os interessados em trabalhar na área da docência devem encaminhar seus currículos para o e-mail coordenaçã[email protected].

Em ambos os casos a instituição de ensino mantém os currículos enviados consigo, de modo que, conforme forem surgindo novas oportunidades, pode valer-se dos profissionais cadastrados para procurar algum que esteja mais alinhado com o perfil profissional da Faculdade. http://www.santacruz.br/v4/links/trabalhe-conosco.php

 

Currículo Profissional

Muita gente tem dúvidas a respeito de como deve elaborar o currículo profissional. Por esse motivo daremos aqui algumas dicas. Primeiramente é preciso apresentar-se, com informações pessoais como nome, idade, endereço e documentação. Depois, fazer constar informações a respeito de seus conhecimentos e habilidades profissionais. Cursos concluídos e eventual conhecimento em língua estrangeira merecem destaque.

Por fim é preciso colocar informações a respeito de suas experiências profissionais anteriores e fazer um breve relato a respeito de suas aspirações. Seja sincero em todas as informações prestadas, pois as empresas são muito eficientes em verificar informações que não condizem com a verdade.

Deixe um comentário