Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Forever 21

Trabalhe conosco Forever 21

A Forever 21 é rede varejista americana que atua no segmento de vestuário tanto de roupas masculinas, como de roupas femininas. A sede da empresa é na Califórnia nos Estados Unidos, onde já conquistou vários clientes no mundo todo, inclusive brasileiros. Ao longo dos anos desde a sua inauguração em 1984, a empresa desembarcou no Brasil, inaugurando a sua loja no Shopping Morumbi em São Paulo.

Com um faturamento em alta, a Forever 21 também realiza vendas online através da sua loja virtual. Mais da metade das roupas no qual a empresa vende são fabricadas na China, onde proporciona para os seus consumidores roupas sofisticadas com um preço justo. São várias ofertas de moda oferecidas em várias épocas do ano, fazendo com que as suas mais de 600 lojas em todo o mundo sejam sucesso total de vendas.

Somente no Brasil a empresa possui 28 lojas, que estão distribuídas nas regiões nobres do país, empregando mais de 03 mil empregos forever 21colaboradores de forma direta e indireta no Brasil. Disposta a consolidar a sua marca no país, a empresa segue em processo de expansão e por isso sempre precisa de novos colaboradores que possam contribuir para o sucesso da marca, que é conhecida pela venda de roupas modernas, badaladas e com preços populares, em média as roupas custam por volta de R$ 30 reais, por ser uma marca conhecida mundialmente, a empresa conquista cada vez mais fãs.

 

Como trabalhar na Forever 21

A empresa recruta profissionais com espírito jovem, Que gostem de trabalhar com atendimento ao público, pois a marca oferece atendimento personalizado para todos os seus clientes, por isso é fundamental que os colaboradores tenham um ótimo relacionamento interpessoal. Profissionais ousados e criativos, que desejam colocar em prática as suas criatividades também são bem vindos.

Os candidatos que desejam atuar em uma das unidades da Forever 21 devem enviar o currículo por e-mail: [email protected]. Também é possível consultar as oportunidades disponíveis através do link: www.infojobs.com.br/emprego-forever-21__343677.aspx

Existem oportunidades para todos os níveis de escolaridade e para profissionais para o programa de aprendizagem a partir de 16 anos, onde os mesmos atuam em uma carga horária de 04 horas por dia. Para os demais profissionais existem diversos horários alternados com carga horária entre 06 e 08 horas por dia, onde todos os colaboradores podem aumentar o rendimento no final do mês, pois a hora-extra é liberada. Também existem oportunidades que exigem o inglês fluente e diferencial em outras línguas, tudo vai depender do cargo pretendido pelo candidato.

 

Vantagens e benefícios de se trabalhar na Forever 21

  • Salário fixo mensal;
  • Remuneração variável com foco no cumprimento de metas e prazos;
  • Vale alimentação ou vale refeição;
  • Cesta de natal;
  • Vale transporte;
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Auxílio academia;
  • Cartão de crédito corporativo com desconto na folha de pagamento;
  • Campanhas motivacionais com sorteio de prêmios e folgas;
  • Folga no dia do aniversário do colaborador;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Seguro de acidentes pessoais;
  • Treinamentos de liderança e gestão;
  • Desconto nos produtos da empresa;
  • Estabilidade de fazer parte de uma multinacional;
  • Atuar em uma marca conhecida e de sucesso;
  • Ambiente de trabalho descolado, moderno e bem-humorado;
  • Oportunidades internas, com chances reais de crescimento em todas as unidades nacionais e internacionais da empresa;

13 comentários em “Trabalhe conosco Forever 21”

  1. Gostaria muito de trabalhar na fornecer 21, adoro as roupas ja fui em algumas,das unidades e da pra perceber o ambiente de trabalho descontraido,jovem e alto astral dos funcionários me imdentifico muito com os requisitos e com a empresa.

    Responder
  2. Gostaria muito de fazer parte dessa grande empresa de varejo amo trabalhar com público sou fa da Forever amo como são tratados os funcionário, adoro moda mesmo sendo op de caixa gosto de interagir com a área de vendas tamb adoro moda, Montar vitrine etc.. seria um prazer trabalhar com vcs . Né fiz parte de uma empresa de varejo e sei realizar vários servisos em pro de uma empresa de varejo. .. vcs estão de parabéns. .

    Responder
  3. Olá,

    Enviei meu CV no email indicado, mas o email não foi entregue, existe algum outro email, ou estão contratando funcionários temporários para a demanada de Natal? Desde já, muito obrigado.

    Mariana Blum

    Responder
  4. Gostaria de fazer parte desta renomada empresa , estive como gerente em uma empresa do mesmo segmento por 8 anos e , estou apto a fazer um excelente resultado na Forever21 , Estou disponível para viajar e atuar em diversos setores da empresa.

    Responder
    • Quero muito fazer parte da equipe, trabalho visando o tempo e metas da empresa. Busco uma oportunidade na área de estoque ou produção. Obrigada!

      Responder

Deixe um comentário