Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco FRONTEC

Trabalhe conosco FRONTEC

Como trabalhar na FRONTEC

A Frontec nasceu no ano de 1993, no Município de São Leopoldo, no Estado do Rio Grande do Sul. A empresa tinha em sua fundação o intuito de produzir terminais de latão. Em 1995 a empresa passou a contar com sua própria ferramentaria, o que permitiu que a linha de produtos fosse incrementada, iniciando a fabricação de moldes de injeção. No ano 200 a empresa produziu seu primeiro modelo de abraçadeira de poliamida, sendo que, esta se tornou uma marca constante da FRONTEC.

A partir desse momento a empresa compôs um mix de produtos, juntando as abraçadeiras com os terminais de fios que já fabricava, momento em que a ferramentaria foi ampliada, dando-se origem ao setor de projeto e desenvolvimento, o qual permitiu que a empresa passasse a confeccionar moldes próprios. A partir de 2006 a empresa construiu uma nova planta industrial, visando atender a grande demanda. Nos anos seguintes a FRONTEC contou com o lançamento de uma grande quantidade de produtos, bem como passou a investir em certificados de qualidade ISO, o que tornou o trabalho cada vez mais interessante.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na FRONTEC

Com uma estrutura invejável e um crescimento comercial que parece não ter fim, a FRONTEC está sempre à procura de novosempregos Frontec profissionais para ingressar em seus quadros. A política da empresa exige que os profissionais tenham desejo de crescer e estejam dispostos a enfrentar desafios e inovar, pois estas são marcas da empresa.

A empresa conta com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego, principalmente nas fábricas. As vagas são tanto para profissionais de nível fundamental, como também para aqueles que possuem conhecimento técnico e até mesmo para os mais graduados. Todos os profissionais têm chances na FRONTEC

 

Como concorrer a uma das vagas na FRONTEC

Caso você tenha se interessado em trabalhar em uma das empresas que mais cresce no sul do país, pode acessar o site http://www.frontec.com.br/ e cadastrar seu currículo. A empresa disponibiliza no endereço acima um link “trabalhe conosco”, onde é possível fazer um cadastro para concorrer as vagas.

A FRONTEC não abre oportunidades ao público com processos seletivos, mas sim mantem um banco de talentos com as informações daqueles que tem interesse em atuar na empresa. Assim, se você tem interesse em atuar, enviar seu currículo agora mesmo e aguarde um contato. A empresa mantem o banco de dados e contata o candidato todas as vezes que as oportunidades surgirem.

 

Currículo Profissional

Para que as chances de ser contratado sejam maiores o candidato deve estar atento para a necessidade de preparar um currículo de alta qualidade. Para isso é importante ter cuidado com as informações prestadas, principalmente aquelas que se referem a conhecimentos e habilidades profissionais. Outro ponto de suma importância é aquele que diz respeito às experiências profissionais anteriores. Por fim, como a FRONTEC mantem um banco de talentos, é muito importante fornecer dados pessoais de contato corretos, pois um endereço de e-mail equivocado pode causar sua não contratação.

1 comentário em “Trabalhe conosco FRONTEC”

  1. olá, me chamo Murilo e estou interessado em uma vaga de emprego onde eu possa evoluir e crescer minha carreira no mercado de trabalho.
    nasci no dia 17/09/2004 e tenho 17 anos de idade, estou cursando o terceiro ano do ensino médio e tenho um curso concluído de técnico de contabilidade, sou muito competente e dedicado ao trabalho.
    Desde já agradeço a atenção de vocês.

    Responder

Deixe um comentário