Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Giassi Supermercados

Trabalhe conosco Giassi Supermercados

A Rede Giassi de Supermercados iniciou as suas atividades em 1960, atuando em todo o litoral de Santa Catarina, fundada pelo empresário Zefiro Giassi, a empresa tem como objetivo de estar entre as melhores empresas supermercadistas do país. Hoje a rede conta com 14 lojas e emprega mais de 5.500 colaboradores.

A rede possui compromisso social, onde realiza projetos visando o bem estar dos catarinenses. Algumas ações são realizadas nas lojas da empresa, onde a rede incentiva que os clientes depositem o troco, onde toda essa arrecadação é revertida para instituições de caridade. A campanha do bem tem feito bastante sucesso ao longo dos anos, onde mais de 40 instituições são beneficiadas.

A rede Giassi também distribui alimentos que estão em bom estado, mas que não possuem o padrão de venda para pessoas empregos Giassi Supermercadoscarentes. A empresa acredita que transformar a vida social de seus semelhantes é de extrema importância para o fortalecimento da rede supermercadista. O espírito de união, trabalho em equipe e amizade contribuem para o sucesso dos supermercados Giassi.

 

Como trabalhar na Giassi

Os interessados em atuar na Administração da rede ou nas filiais de Araranguá; Blumenau; Criciúma; Içara; Joinville; Palhoça; São José; Sombrio e Tubarão podem cadastrar o currículo através do site: http://www.giassi.com.br/trabalhe-conosco

As vagas disponíveis são para as funções de Auxiliar de Confeitaria; Auxiliar de cozinha; Auxiliar de depósito; Auxiliar de limpeza; Auxiliar de Manutenção; Auxiliar de Padaria; Balconista de açougue; Balconista de frios; Balconista de padaria; Cartazista; Confeiteiro; Cozinheiro; Empacotador; Fiscal de segurança; Operador de caixa; Padeiro; Recreacionista; Repositor de bazar; Repositor de centro de loja; Repositor de hortifruti; Repositor Padaria e Vigilante. http://vagas.mitula.com.br/emprego-supermercado-blumenau

O cadastro do currículo tem o prazo de 01 ano, caso o candidato não seja chamado para o processo seletivo nesse período deve cadastrar o currículo novamente. A maioria das vagas disponíveis são para o horário de fechamento, tarde/noite.

 

Passo a passo para o cadastro do currículo

Dados pessoais: A empresa solicita o nome completo, e-mail, CPF, RG, data de nascimento, sexo, naturalidade, estado civil, nome do cônjuge e número de filhos (caso tenha) e nome dos pais. O candidato deve informar a sua localização completa (endereço, número, bairro, CEP, cidade). Também é necessário fornecer os telefones de contato (fixo e residencial).

Objetivo: O candidato deve informar em qual unidade deseja trabalhar, podendo solicitar até três opções. O candidato também deve informar a área de interesse, podendo escolher até 03 funções para que possam ingressar em uma delas na rede de supermercados. É importante se atentar para os pré-requisitos das vagas, onde algumas oportunidades são para ensino fundamental completo, ensino médio completo, ensino superior em curso ou completo, além de especialização e experiência dependendo da função candidatada.

Informações adicionais: Caso o candidato já tenha trabalhado na rede ou participado de algum processo seletivo para a mesma, deve informar no momento do cadastro. A empresa também oferecer oportunidades para portadores de necessidades especiais. O candidato também pode falar sobre suas competências profissionais que podem contribuir para as atividades das funções candidatadas, pontos positivos e como lida com trabalho em equipe e atendimento ao cliente.

Escolaridade: O candidato deve informar a sua formação, caso tenha cursos extracurriculares também deve informar, mesmo que não seja na área de interesse, pois todo tipo de especialização é considerado um diferencial.

Experiências: O candidato pode informar até as últimas 03 experiências profissionais, citando o nome da empresa, cargo, motivo do desligamento, tempo de empresa e último salário.

1 comentário em “Trabalhe conosco Giassi Supermercados”

  1. Bom dia
    Eu tô atrás de oportunidades de trabalho urgente
    Eu tenho experiência na carteira serviço gerais copeira camareiras empregada doméstica garçonete auxiliar de cozinha etc
    Eu não tô pra escolher serviço só quero trabalha com vcs
    Eu tenho responsável cm horário
    Esse é meu número 48)98425_3960
    Ou whatsapp 35)9886_0201
    Muito obrigada
    Ass Priscila da Silva Ramos

    Responder

Deixe um comentário