Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Supermercados Estrela

Vagas e empregos Supermercados Estrela

Trabalhar no Super Estrela

O Supermercado Estrela foi inaugurado em 1983, iniciando como uma pequena mercearia em Regente Feijó, interior de São Paulo. A rede de supermercados se chamava inicialmente de Casa Estrela, onde os clientes realizavam pedidos pelo balcão. Três anos após a sua inauguração a Casa Estrela se transformou no Supermercado Estrela em um endereço próximo ao anterior, foi nesse período que a marca transformava a sua trajetória rumo ao sucesso.

Nos anos 90, a rede de supermercados conseguiu completar a sua loja oferecendo açougue, padaria, feirinha e todos os produtos de uma rede de supermercados, além de ampliar o seu espaço com mais estoque de produtos e mais caixas. Nos anos 2000 a rede começou o seu processo de expansão, inaugurando novas filiais e investindo na tecnologia e também na decoração de suas lojas, com novos móveis e equipamentos de última geração, fortalecendo a marca Estrela.

Hoje a rede de supermercados Estrela possui 09 lojas presentes nas cidades de Regente Feijó, Álvares Machado e Presidente vagas superestrelaPrudente e conta com uma equipe de mais de 600 colaboradores que trabalham motivados e empenhados em oferecer o melhor atendimento para os clientes da marca.

 

Faça parte do Supermercado Estrela

Os candidatos que desejam fazer parte do time da rede varejista devem enviar o currículo através do site: http://www.superestrela.com.br/trabalhe-conosco.html. Os interessados deverão preencher o nome completo, telefone, endereço, e-mail, anexar o currículo e deverão informar a área de interesse.

A maioria das vagas é para Presidente Prudente. Outra forma de ingresso é o candidato comparecer com o currículo impresso na unidade de interesse e entregar para a gerência da filial. Os candidatos podem entrar em contato com a unidade de interesse para solicitar o endereço. Para consultar os telefones das filiais da rede o candidato deve acessar o link: http://www.superestrela.com.br/trabalhe-conosco.html  |  Outro mercado com o mesmo nome: http://supermercadosestrela.com.br/trabalhe-conosco

 

Dicas para trabalhar com atendimento ao cliente

Os profissionais que terão contato com os clientes devem seguir algumas recomendações para que possam trilhar uma carreira de sucesso na empresa.

Simpatia: Trate os clientes sempre com simpatia, gentileza e educação. Os clientes são importantes para o funcionamento da empresa e não se esqueça de que você representa o Supermercado Estrela para os clientes da mesma.

Adversidades: Lembre-se que o cliente pode ficar insatisfeito com alguma situação referente ao mercado, nunca leve como pessoal, pois adversidades irão acontecer o tempo todo, o seu jeito de saber como lidar que irá diferenciar o seu modo de trabalhar.

Paciência: Realize as suas tarefas de forma calma e tranquila, evitando estresses desnecessários. Também jamais traga para o trabalho problemas pessoais, pois isso poderá tirar o seu foco.

Qualidade de vida: Não faça mais do que o seu corpo consegue aguentar, por isso se não estiver bem não faça hora extra, evite chegar atrasado ou em cima da hora no trabalho, para isso saia mais cedo de casa para que você chegue tranquilamente. Descanse durante a sua pausa e não passe da hora de se alimentar, pois você precisa de bastante energia para desempenhar as suas atividades e evitar aborrecimentos. Mantenha um bom relacionamento com os seus colegas de trabalho, não sobrecarregue ninguém, pois o trabalho em equipe é altamente positivo para o seu desempenho.

Postura: Esteja sempre disponível para atender os clientes, esclarecer suas dúvidas ou orientá-los. A postura no ambiente de trabalho é fundamental, por isso cuide da sua imagem, da sua aparência, mantenha as suas roupas sempre limpas e bem passadas, pois todos esses cuidados são avaliados pelos clientes da rede.

Deixe um comentário