Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco Gomes da Costa

Trabalhe Conosco Gomes da Costa

A Gomes da Costa é uma companhia que trabalha no segmento de peixes e que teve a sua fundação no ano de 1954, ela oferta, principalmente, as sardinhas em lata. Já apresentando considerável destaque desde a década em que foi criada, essa companhia de pescados teve melhor ainda mais expressiva quando, no ano de 2004, passou a integrar um grupo empresarial internacional, o Calvo.

Com os seus peixes sendo comercializados em diversificados mercados, a Gomes da Costa apresenta também iniciativas sustentáveis e numerosas certificações. Buscando que as sardinhas e os outros peixes que ela comercializa sejam aprovados, ela proporciona treinamentos variados que sempre incluem a tecnologia.

Ofertando tecnologia e também treinamentos, essa companhia de pescados também observa a qualificação e, para os seus diversificados colaboradores, requer essas qualificações.

 

As colocações na Gomes da Costa

Pode-se integrar a Gomes da Costa em numerosos departamentos e essa é uma razão para que essa empresa de pescados tenha muitos colaboradores. É válido mencionar que, além das muitasvagas Gomes da Costa colocações, os que buscam a Gomes da Costa também acham muitas escolaridades aceitas.

Pode-se citar o ensino médio, de onde essa empresa consegue os seus aprendizes. Mais uma escolaridade que ela aceita é a universitária e não é exigido que a graduação tenha acabado, já que essa companhia de peixes admite estagiários. Os que têm unicamente o ciclo fundamental também conseguem oportunidades.

 

Candidatando-se à Gomes da Costa

Aqueles que desejam integrar a Gomes da Costa devem usar a página eletrônica http://www.catho.com.br/empregos/gomesdacosta/, criando um cadastro. Algumas das oportunidades que essa companhia de peixes liberou recentemente foram para analista financeiro. http://www.gomesdacosta.com.br/site2011/pt/contato.php

Os interessados na Gomes da Costa que realizam o cadastro ficam no seu banco de talentos para que os gestores de Recursos Humanos consigam dispor  dessa candidatura quando houver uma colocação. Esses gestores, que já separaram quais seriam os currículos que estariam nesse banco de talentos, observam-nos e estabelecem entrevistas.

Vital dizer que o banco de talentos da Gomes da Costa mantem o currículo que não é usado para que ele esteja em outros processos seletivos e que o interessado poderá atualizá-lo. Contudo, será requerido o cadastro que ele criará quando encaminhar o currículo. Essa companhia de pescados pode empregar o banco de talento a qualquer época.

 

Quais são os currículos que a Gomes da Costa aprova?

Interessados na Gomes da Costa devem apresentar todas as formações acadêmicas. Assim, qualquer curso de especialização, qualquer workshop, qualquer graduação e mais precisam ser adicionadas e é fundamental que, para que essa formação acadêmica seja identificada, seja colocado todo o nome desse curso. Outro ponto imprescindível é a instituição acadêmica. Porém, uma ressalva: que o nome dessas instituições não tenham apenas abreviações.

Indicado que os que desejam estar na Gomes da Costa coloquem também uma carta de apresentação, além das experiências profissionais. É importante que as experiências profissionais recentes sejam as únicas, embora também se possa adicionar funções, inclusive estágios, que foram proporcionados por companhias respeitadas. Nesse com texto, não é solicitado que seja no departamento.

Deixe um comentário