Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Honda Oriental RJ

Trabalhe conosco Honda Oriental RJ

A concessionária

A Honda Oriental RJ é uma concessionária Honda localizada no Rio de Janeiro, com unidades no bairro Campo Grande e nos municípios de Barra Mansa e Resende. Considerada uma das principais do estado, a concessionária atende a clientes com diferentes propósitos e disponibiliza veículos novos e seminovos de uma das marcas automotivas mais requisitadas no mercado. Uma das grandes vantagens em adquirir um modelo Honda é poder contar com um veículo de belo design e excelentes componentes técnicos tanto da parte mecânica, quanto elétrica, e um estabelecimento de qualidade como a Honda Oriental apresenta as melhores condições de negócio para a obtenção do carro dos sonhos.

Nos espaços amplos, confortáveis e completos estão alocados profissionais eficientes na habilidade de apresentar os veículos de maneira simpática, honesta e atenciosa. A concessionária atenta pelo melhor atendimento possível, para que todos possam ter a oportunidade de retornar ao local com um novo objetivo. Dessa forma, se você deseja trabalhar no setor de venda de veículos saiba que é uma excelente ideia procurar a Honda Oriental. Conheça mais sobre o trabalho na concessionária.

 

O trabalho na Honda Oriental

Embora não exista uma gama de qualificações exigidas para uma pessoa se tornar uma boa vendedora em concessionária, ter trabalhar na Honda Oriental RJhabilidades na oratória e poder de persuasão são diferenciais inequívocos para conseguir um cargo na Honda Oriental. Sendo uma das mais importantes lojas do ramo no Rio, o estabelecimento proporciona ampla possibilidade no salto na carreira para quem deseja seguir nesse meio.

Para trabalhar na concessionária é imprescindível ter o espírito de equipe, pensar como empresa – atuando de maneira responsável e focada no objetivo de maximização dos lucros do local – e estar completamente informado em relação à novidades da Honda e sobre as nuances mais específicas dos carros e peças colocados a venda.

 

Como se cadastrar para concorrer a uma vaga

O site oficial da Honda Oriental não conta com um espaço próprio para o cadastro do currículo, ou informativo com vagas disponíveis. De qualquer forma, são indicados telefones os quais poderão ser úteis para solicitar estas informações.

Site oficial: http://www.hondaoriental.com.br/

De qualquer forma é recomendado visitar estes sites de emprego, pois hora ou outra spodem surgir vagas interessantes. Estes são alguns sites bastante utilizados:

  • empregos.com.br
  • empregocarioca.com
  • manager.com

 

Trabalhar com o público da melhor forma

Um excelente vendedor de carros não precisa apenas ser extrovertido e ter a tal boa lábia. Embora saber persuadir seja uma qualificação louvável é de suma importância unir este benéfico a outras boas qualidades como empatia, sinceridade, e pensamento coletivo, afinal por mais que existam momentos onde se sobressai o individual, você faz parte de uma equipe heterogênea.

Um funcionário de uma concessionária que é habilidoso, saber ouvir os clientes com atenção para assim respondê-los com sabedoria, tirando as dúvidas e oferecendo os itens desejados. É importante também antecipar ao gosto do cliente, apresentando novidades que estão à venda para surpreendê-los. É fato: todo cliente gosta de ser surpreendido, desde que é claro o produto oferecido seja realmente bom.

1 comentário em “Trabalhe conosco Honda Oriental RJ”

  1. estou desempregado e espero começar trabalhar atraves desse curriculo. sou predeiro e gosto da minha funçâo.tenho esperiencias na carteira e especialidades em obras pesadas e construçâo e acabamentos .assentamento. meio fio/ manilha /calha/ alvenaria de pedra para encosta/passeio/ assentamento d bloco de seramica ou de cimento / reboco acabamento em arestas / ets./procuro da o de melhor em qualidade e produçâo em meu trabalho…..

    Responder

Deixe um comentário