Início » Educação » Trabalhe conosco Impacta

Trabalhe conosco Impacta

A Faculdade Impacta Tecnologia é uma instituição de ensino brasileira que atua com foco na tecnologia da informação e na gestão empresarial. A instituição foi fundada em 2003, tendo iniciado suas atividades fornecendo cursos noturnos na área de tecnologia da informação. A Impacta começou a crescer e, em 2009, realizou intercâmbios e parcerias com duas universidades americanas, a ASU (Appalachian State University) e o CCC&TI (Caldwell Community College and Technical Institute).  Em 2014 a instituição montou um campus na região da barra funda, na cidade de São Paulo, o que permitiu a centralização de todos os serviços oferecidos.

Atualmente a Impacta conta com cursos de art e design, office, desenvolvimento, hardware, redes, e-commerce, planejamento e gestão e software livre. A instituição tem entre seus clientes grandes empresas que atuam no Brasil, entre elas Adidas, Rede Globo, Sabesp, Vivo e Caixa. A Impacta atua promovendo o aperfeiçoamento e a capacitação dos colaboradores destas empresas, contribuindo diretamente para o sucesso administrativo de cada uma delas. A escolha da instituição para realizar tais serviços demonstra a seriedade e eficiência daquilo que a Impacta fornece aos seus clientes.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Impacta

A Impacta tem crescido muito nos últimos anos, o que tem feito também com que cresça a quantidade de oportunidades de vagastrabalhar na Impacta e oportunidades de emprego em seus quadros. A instituição busca profissionais tanto da área administrativa, para dar suporte ao desenvolvimento das atividades educacionais, como também professores, para atuar ministrando aulas na Impacta.

A instituição disponibiliza vários benefícios para os integrantes do seu quadro de colaboradores. Dentre eles, podemos destacar o vale transporte, o ticket restaurante, convênio médico com a Unimed e o pagamento de salário saúde àqueles funcionários que tenham filhos com idade até 14 anos ou inválidos, de qualquer idade.

 

Como concorrer a uma das vagas da Impacta

Os interessados nas vagas de emprego disponíveis na Impacta devem acessar o site http://www.impacta.com.br/trabalhe-conosco.php e conhecer as vagas disponíveis. No endereço é possível avaliar as opções e oportunidades existentes, bem como candidatar-se a uma delas, enviando um currículo profissional para a empresa.

A instituição mantem o currículo em seu banco de dados por certo período de tempo. Nesse período, caso a empresa precise contratar novos funcionários, pode valer-se do banco de dados já existente para procurar por novos profissionais, havendo então uma nova chance para aqueles candidatos não selecionados anteriormente.

 

Como aumentar suas chances de ser contratado

O candidato deve atentar-se para o fato de que o currículo profissional é a principal forma de apresentar-se ao contratante. Assim, caso tenha realizado novos cursos de aperfeiçoamento ou participado de eventos e palestras importantes, é bom fazer constar, principalmente por tratar-se de uma instituição do ramo da educação.

É de suma importância, também, que os dados pessoais de contato estejam atualizados. Grandes empresas recebem uma grande quantidade de currículos profissionais mensalmente, assim, caso um candidato não possa ser localizado, é mais fácil para os recrutadores prosseguirem com outra opção, do que insistir naquele candidato não encontrado.

Deixe um comentário